A diretoria do Corinthians está atrás de um parceiro comercial para trazer um grande centroavante para a disputa da Copa Libertadores na próxima temporada. A informação é do jornalista Flávio Ortega, setorista do clube alvinegro nos canais ESPN e Fox Sports.
“Sobre o camisa 9 na Libertadores: Corinthians está viabilizando um parceiro comercial para ajudar a trazer um grande centroavante. Esqueçam os nomes especulados, ideia é um reforço pra chegar e jogar. Nomes existem, mas serão procurados apenas depois de ser viável financeiramente”, escreveu o repórter em seu perfil no Twitter.
Depois de fechar com Renato Augusto, Giuliano, Róger Guedes e Willian, o presidente Duílio Monteiro Alves espera animar os torcedores do Corinthians em sua segunda temporada como mandatário do Timão. O ex-diretor de futebol já destacou que está de olho em um centroavante para “chegar e jogar” em 2022.
”A gente já deixou claro, um centroavante com característica de área, que tenha pivô para que a gente tenha alternativa já que hoje temos só o Jô”, disse o presidente do Corinthians durante o sorteio do grupos do próximo Paulistão. “A gente tem muito claro e decidido que primeiro daremos prioridade ao que a gente tem em casa, da base, para depois a gente buscar fora”, ressaltou.
O atual elenco do Corinthians conta com apenas Jô como centroavante. Porém, durante a disputa do Campeonato Brasileiro, o técnico Sylvinho chegou a utilizar o ponta Róger Guedes e até o meia Renato Augusto em versões de atacante de mobilidade (também chamado de falso nove) para ocupar o espaço em meio à má fase da única opção da posição no clube.
É esse mesmo Paulo, Handallah, ele é um Pelé sem nenhum craque para ajudar ele, ele é um Pelé sem precisar de seleção!
Tem que ser o Marroquino! À média de gols dele é fora do normal, de 20 jogos ele faz 50, ele é impressionante !
O Pedro é um excelente centravante, matador.
FUTEBOL HOJE . EXIGE TAMBEM FORÇA FÍZICA ..VEJA LÁ O QUE VÃO CONTRATAR ... CHEGA DE JOGADORZINHO RAQUÍTICOS. .
Handallah no timao
O Pedro é um bom nome e é novo ainda