28/11/2021 11:50

Juca Kfouri: Corinthians vai precisar de um treinador para o ano que vem

Juca Kfouri: Corinthians vai precisar de um treinador para o ano que vem
O Corinthians tem 100% de aproveitamento na Neo Química Arena desde que voltou a poder contar com a presença do torcedor no estádio, mas fora de casa o desempenho é bastante inferior, vindo de mais uma derrota na última quinta-feira (25) no jogo diante do Ceará, no Castelão. No podcast Posse de Bola #181, Juca Kfouri critica as escolhas do técnico Sylvinho em mais uma partida e vê o time dando mostras de que precisará de um novo treinador na próxima temporada para que venha a fazer mais do que se vê em campo hoje.



"O Sylvinho foi pior na medida em que era óbvio que com 40 mil torcedores no Castelão, fazendo uma festa belíssima, que o torcedor nordestino é capaz de fazer, uma alegria, uma cantoria, estava muito bonito o Castelão, que o Ceará viria para cima do Corinthians", diz Juca. "Manteve no banco dois dos principais jogadores do Corinthians, Renato Augusto e Willian, em uma partida em que era óbvio que o Ceará agrediria o Corinthians no começo do jogo em busca de um gol, como conseguiu aos 7 minutos. Era evidente, para mim, que você entra com a sua força máxima se você tem dois jogadores que não poderiam jogar 90 minutos, você trata de fazer uma vantagem no primeiro tempo para administrar no segundo e não o contrário", completa. O jornalista considera que os dois jogadores que são reforços contratados durante a atual temporada foram preservados para o jogo de hoje (28) na Neo Química Arena e cita que mesmo na série vitoriosa o Corinthians demonstrou dificuldades. "É claro que a aposta do Sylvinho foi poupar o Willian e o Renato Augusto para o jogo contra o Athletico-PR e para o jogo contra o Grêmio, os dois jogos que o Corinthians voltará a fazer em Itaquera. Agora, vamos falar o português bem claro, das vitórias do Corinthians em Itaquera, empurrado pela torcida, a vitória convincente foi contra o Santos, que fez uma partida pífia", diz Juca.



"As outras três foram vitórias por um gol de diferença, duas delas no final do jogo, Deus sabe como. Contra o Cuiabá ia bem, até que tirou o Renato Augusto e o Corinthians que cedeu o empate. O que está ficando muito claro é que para o ano que vem o Corinthians vai precisar de um treinador e que, ao que tudo indica, não é o Sylvinho", conclui.



VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









16833 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Precisa Sim De Técnico Concerteza Pra Libertadores Senão Só Vamos Passear E Passar Vergonha!

Joaquim Antonio     

Todos nos sabemos que o corinthians precisa de um novo tecnico para o ano que vem, porem precisamos de melhores comentaristas também. Esse idiota do Juca, parece que bebe, so fala merda.

Joaquim Antonio     

Todos nos sabemos que o corinthians

Rodrigo de Góes     

Ta correto, o time é bom, falta técnico

Jorge Luiz     

Acho que o Juca descobriu o Brasil novamente!Isso é quase uma redundância,o mundo sabe disso.

Corretíssimo Juca,

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade