O Corinthians se despediu do Campeonato Paulista Sub-15 neste sábado. Na Fazendinha, a equipe foi superada pela Ponte Preta pelo placar de 2 a 1 e ficou fora da zona de classificação para o mata-mata.
Para a decisão, o técnico Ramon Lima mandou o time a campo com: Vasconcelos, Pellegrin, Matheus, Yago, Caraguá, Kaio, Beto, Bahia, Guilherme, Pedro e Moroni.
Depois de um primeiro tempo disputado, as equipes foram para o intervalo com o placar zerado. Na etapa final, a Ponte Preta conseguiu abrir o placar aos 20 minutos e ampliar aos 33. Aos 38, Pedrinho descontou de pênalti, mas já não havia mais tempo para a reação alvinegra.
Com sete pontos ganhos em seis jogos, o Timãozinho ficou na terceira posição do Grupo 11. Ponte Preta e SKA Brasil avançaram.
A eliminação encerra a temporada do Sub-15, que termina com um saldo positivo. A categoria foi campeã da da BH Cup e fez a final da Nike Premier Cup, ficando com o vice. Após a partida, o Sub-17 entrou em campo na Fazendinha e derrotou a Ponte Preta, garantindo vaga nas quartas do Paulista.