Fábio Carille convive com um problema desde quando chegou ao Santos, em setembro. Após 15 jogos, o técnico ainda não conseguiu repetir o time titular em duas partidas seguidas. Neste domingo, contra o Corinthians, haverá mais mudanças em relação ao jogo anterior.
O Santos encara o rival às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, com um time diferente do que enfrentou a Chapecoense na última quarta-feira, na Vila Belmiro, e venceu por 2 a 0.
A "culpa" dessa vez é do atacante Marinho e da volta do zagueiro Kaiky depois de cumprir suspensão. O camisa 11, ao contrário do defensor, não poderá jogar: está com dores na coxa esquerda e não se recuperou a tempo de entrar em campo.
Por opção ou problemas físicos e suspensões, Carille mudou o time titular do Santos a cada rodada de Campeonato Brasileiro em que esteve no banco de reservas.
Contra a Chapecoense, por exemplo, o Santos jogou com:
João Paulo, Pará, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Camacho, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan e Marcos Guilherme; Marinho e Diego Tardelli.
Contra o Corinthians, o Peixe deve entrar em campo com:
João Paulo, Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Camacho, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan e Lucas Braga (Gabriel Pirani); Marcos Guilherme e Diego Tardelli.
Mesmo sem repetir o time titular, Fábio Carille tem cumprido sua missão: tirar o Santos da zona de rebaixamento. Nos últimos jogos, o Peixe conquistou 13 dos 18 pontos disputados e se afastou da parte de baixo da tabela.
Sob comando de Carille, o Santos disputou 15 jogos: tem cinco vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Agora, é o 11º colocado na tabela de classificação, com 42 pontos.
#corinthians #timao #alvinegro #santos #rival #carille