Sylvinho reprovou o desempenho do Corinthians na derrota desta quarta-feira para o Flamengo, no Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileirão. Mesmo contra um rival recheado de reservas, o Timão pouco atacou e no final foi castigado com um gol de Bruno Henrique, que definiu a derrota por 1 a 0.
"O desempenho não foi bom, não fizemos um bom jogo. Repetimos um time que vinha de resultado favorável (3 a 2 contra o Cuiabá), mas hoje era jogo fora, adversário difícil, bi brasileiro, finalista de Libertadores, independente de qualquer situação. Não foi bom jogo devido à uma qualidade alta do lado contrário, que te joga para trás. No primeiro tempo, mesmo com time ofensivo, saímos com Róger Guedes, Jô, repetimos o time. Giuliano teve um problema, mas o time que se repetiu. Tivemos bastante dificuldade e não tivemos desempenho. É um campeonato difícil e um rival qualificado".
O técnico negou que tenha levado a campo uma equipe com uma postura defensiva. Na visão do ex-lateral, ao repetir a escalação da vitória contra o Cuiabá, o Timão foi a campo com um desenho tático que permitia a criação de jogadas e finalizações a gol.
"Ao contrário, saímos com uma equipe ofensiva, repetimos um time ofensivo, com presença de área, do qual nós tivemos no jogo passado. O adversário de qualidade importante vai te jogando para trás. Controlamos o jogo em alguns momentos, mas tivemos muita dificuldade em criação, em chegar, isso foi nos causando problema. No segundo tempo, um pouco mais", explicou ele, que completou:
"Saímos com um time mais ofensivo possível. Um dos mais ofensivos possíveis. O adversário é potente, tem qualidade. Incomodamos pouco o adversário, mas estratégia de ficar atrás? Não, senão eu escalaria outros atletas", afirmou.
Graças às derrotas de Bragantino, Fortaleza e Internacional na rodada, o Timão segue estacionado na quinta posição, com 50 pontos. A briga pelo G-4 segue no domingo, no jogo contra o Santos.
"Temos uma posição muito boa ainda na tabela. As rodadas são complicadas, estamos buscando o nosso objetivo. Creio que faz tempo que não dependíamos só dos nossos esforços para chegar à Libertadores direto", lembrou.
#corinthians #timao #alvinegro #sylvinho #escalacao #atuacao
REPROVA ,NÃO É VC Q ESCALA ? TEM Q REPROVAR VOCÊ RETRANQUEIRO.
O Flamengo entrou devorando um prato de feijão com arroz depois de três sem comer! Para o Corinthians era só mais um lanchinho. Comparando a intensidade do jogo.
Time até que temos, porém não temos técnico, fato!!!
Esse Sylvinho é um fanfarrão, aff, falar que time com Gabriel é ofensivo, ta de brincadeira, tomou 2 letras no jogo anterior e ontem só saiu o gol deles, porque o Gabriel tomou uma caneta do Ruindiney, afff, Fagner também só jogou um pouco no segundo tempo, enfim os jogadores do flamengo parecem que estavam disputando um mundial , já os do Corinthians parece que estava jogando um amistoso, vou dizer a verdade, futebol de hoje só com técnica não vaí a kufae nenhum, tem que ter técnica e RAÇA, coisa que vem faltando nestes jogadores do timão, salvo raríssimas exceções, e tenho dito!!!
Rapaz esse técnico é muito ruim coloca Vitinho e Gabriel para jogar aí não faz nem sentido né pegar umas pancadas na cabeça para ficar esse melhora que ele tá ruim
técnico nao sabe escalar time