Presente no sorteio do Paulistão de 2022, que contou com representantes dos quatro grandes clubes de São Paulo, Carlos Miguel foi questionado sobre sua grande inspiração. Dessa forma, o goleiro do Corinthians respondeu a pergunta de Fred, do canal “Desimpedidos”, afirmando que Dida sempre foi sua referência na posição. Por conta disso, Sabrina Sato, que também estava no evento, ficou surpresa por Cássio, ídolo do Timão, não ter sido citado.
“Minha inspiração desde criança foi o Dida”, disse Carlos Miguel.
“E o Cássio?”, respondeu Sabrina Sato, torcedora do Timão.
“Cássio é referência, todos dias nos treinos…”, complementou o goleiro.
Veja abaixo o momento que provocou risadas.
O sorteio definiu que o Corinthians estará no grupo A do Paulistão 2022, ao lado de Inter de Limeira, Água Santa e Guarani. Sendo assim, o Alvinegro vai em busca do título estadual na próxima temporada, torneio que promete ser bastante disputado.
Corinthians, Timão, Alvinegro, TudoTimão
Sabrina deve ser amante do Cássio, só pode.
Ja estou vendo que diretoria, Sylvinho e sua comissão vão fazer com Carlos Miguel igual fizeram com Walter,canceira no banco de reservas até o fim do contrato não sei porquê tanta idolatria pelo frangueiro Cássio
Você está certo Joaquim; O Cássio é goleiro pula pula, não voa, só pega bola rasteira quando não chega atrasado, é lento e bobão, todos os gols que toma ele dá bronca na zaga , e é culpa dele e dos frangos dele, está certíssimo Joaquim Antônio, tem que colocar o Carlos Miguel no lugar dele, esse não tem só tamanho não, esse voa em todas às bolas e é rápido e inteligente, não fica só embaixo da trave, valeu Joaquim, você entende de futebol!
O cara e um mostro no gol
Joaquim você tem memória curta o tempo do Cássio não ainda ele so está precisando de uma boa sombra ou seja um reseva bom
Idiota essa Sabrina Sato, nao sabe nada de futebol. O tempo de Cassio ja passou, so depende de alguem ter coragem para barra- lo.