O elenco do Corinthians se reapresentou na manhã desta quinta-feira, depois da vitória sobre o Fortaleza, no último sábado. A única baixa inesperada da atividade no campo foi Renato Augusto, que ficou com os fisioterapeutas durante todo o período.
Renato demanda maiores cuidados do departamento médico do clube, mas não tem lesão e não deve ser problema para o jogo desta quarta-feira, às 19h (de Brasília), contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Quem atuou por 45 minutos ou mais na vitória fez o aquecimento no gramado do CT Joaquim Grava e depois foi para a parte interna concluir os trabalhos regenerativos. Portanto, a terça-feira será o único dia de trabalho com o grupo completo. Os reservas tiveram coletivo em campo reduzido.
Um provável Corinthians para enfrentar o líder do Brasileirão tem: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Du Queiroz e Giuliano; Róger Guedes, Gabriel Pereira e Renato Augusto. O volante Cantillo se apresentou à seleção colombiana e é desfalque.
Willian avança em recuperação
Lesionado desde 15 de outubro, Willian deu um passo importante no processo de recuperação de um problema no músculo posterior da coxa esquerda: nesta segunda, iniciou a fase de transição com a preparação física e deve passar a fazer exercícios específicos no campo.
A expectativa é de que ele volte aos poucos a treinar com o grupo e seja reintegrado. Nesta segunda, participou inclusive do aquecimento com bola.