O Corinthians está prestes a receber o volante Richard, dispensado do Athletico-PR sob a alegação de conduta inapropriada. O jogador estava emprestado pelo Alvinegro, mas deve voltar mais cedo do que o esperado. O UOL Esporte listou os outros 12 atletas que podem voltam ao Corinthians em 2022.
Matheus Jesus - O volante atualmente está disputando a Série B pelo Náutico após ter contrato de empréstimo com o Juventude rompido por atos de indisciplina. No Pernambuco, o jogador assumiu a titularidade e soma um gol em quatro partidas. A princípio, se reapresenta ao Corinthians em janeiro.
Ederson - O volante é o nome mais badalado entre os emprestados do Corinthians. O meia vem se destacando no Fortaleza, recebeu sondagens do Newcastle (ING) e é cotado para permanecer no Leão do Pici. A diretoria do Alvinegro espera vendê-lo, já que seu valor de mercado é considerado altíssimo.
Sornoza - O contrato do meia com o Corinthians vai até o fim do ano que vem, mas a tendência é de que o equatoriano não seja aproveitado no CT Joaquim Grava na próxima temporada. O jogador está no Independiente del Valle, onde é ídolo da torcida, e não tem o desejo de voltar ao futebol brasileiro.
Matheus Davó - O atacante está cedido ao Philadelphia Union, dos EUA. Na MLS, o garoto ainda não conseguiu se destacar e soma apenas 18 minutos jogados. Há em seu contrato de empréstimo um valor estipulado de compra. Caso os norte-americanos não o queiram, Davó volta ao Corinthians em janeiro.
Jonathan Cafú - O atacante está emprestado ao Cuiabá até o fim da temporada, mas não tem bom clima para permanecer no Corinthians. No Centro-Oeste, o jogador tem 37 partidas e 10 participações em gol. Mesmo assim, a tendência é de que seja novamente cedido para algum outro clube. ... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2021/10/29/richard-esta-de-volta-veja-quem-mais-pode-retornar-ao-corinthians-em-2022.htm?cmpid=copiaecola
Caetano - O zagueiro tem contrato com o Corinthians até fevereiro de 2024 e é um dos nomes desta lista que devem ganhar espaço no Alvinegro na próxima temporada. O jogador é titular absoluto do CRB na disputa da Série B na tentativa do acesso à elite do futebol nacional no ano que vem.
Janderson - Velho conhecido dos corintianos, o atacante tinha planos de disputar esta temporada pelo Alvinegro, mas foi preterido por Vagner Mancini e renovou o empréstimo com o Atlético-GO. Pelo Dragão, o jogador tem 41 partidas em 2021 com sete participações em gol. Tem espaço no Timão em 2022?
Matheus Alexandre - O lateral passou boa parte da temporada no Corinthians, mas não foi aproveitado pelo técnico Sylvinho e acabou emprestado ao Coritiba. No Sul, soma apenas 38 minutos em campo e deve ser novamente cedido para algum outro clube com o propósito de ganhar experiência.
Fessin - O meia-atacante está na Ponte Preta e é titular da Macaca na briga pela permanência na Série B do Brasileirão. Em Campinas, Fessin tem 20 jogos e marcou quatro gols. No entanto, pela faixa de campo em que atua dificilmente teria espaço no Corinthians.
André Luís - Outro nome preterido por Mancini que acabou indo parar no Atlético-GO. O atacante tem contrato com o Corinthians até o fim de 2022 e seu futuro ainda é uma incógnita. Em Goiânia, André Luís tem 39 partidas disputadas e seis participações diretas em gol.
Rafael Bilu - Foi recentemente emprestado ao Juventude e participou de apenas um jogo no JEC. O atleta fazia parte do elenco sub-23 do Corinthians e jamais foi aproveitado no time de cima. Deve cumprir seu contrato com o Alvinegro em outro clube.
Everaldo - Nesta temporada, chegou a ficar semanas encostado no CT Joaquim Grava até assinar sua ida para o Sport. No Leão da Ilha tem oscilado entre titularidade e reserva, ainda não fez gols em 17 jogos e é improvável que retorne ao Corinthians no ano que vem.
De todos só o Ederson pode ser aproveitado o resto pode vender todos
Enviar Comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Nao sei como fizeram tais contrataçoes. Vende tudo e faz caixa pra contratar um centroavante.
Ederson, Caetano e Janderson merecem oportunidade no Corinthians
De todos só o Ederson pode ser aproveitado o resto pode vender todos