O Corinthians realizou nesta quinta-feira o primeiro treino tático na semana, em preparação para o duelo contra a Chapecoense, às 21h30 de segunda-feira. O duelo é válido pela 29ª rodada do Brasileirão e marcará a volta da utilização de 100% da capacidade da Neo Química Arena.
Além de organizar o posicionamento e a movimentação dos atletas, o técnico Sylvinho comandou um trabalho de bolas paradas defensivas, segundo informações divulgadas pelo Corinthians.
Mesmo com o avanço da vacinação e a diminuição de casos e mortes em decorrência da Covid-19, a imprensa segue sem acesso ao CT Joaquim Grava.
Diante da Chapecoense, Sylvinho fará pelo menos duas mudanças na escalação. O goleiro Cássio está suspenso e deve ser substituído por Matheus Donelli. Já na defesa o zagueiro João Victor vai recuperar a posição de Raul Gustavo, após cumprir suspensão.
Porém, o treinador pode fazer mais trocas. Contra o lanterna do campeonato, ele pode abrir mão de Gabriel, que entrou no lugar de Cantillo na última rodada.
Uma possível escalação alvinegra para esta partida é:
Matheus Donelli, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto e Giuliano; Gabriel Pereira, Róger Guedes e Jô (Mosquito, Vitinho ou Adson).
O Corinthians é o sétimo colocado do Brasileirão, com 41 pontos.
O elenco do Timão volta a treinar na manhã desta sexta-feira.
#corinthians #timao #alvinegro #provavelescalacao #treino
Treinador medíocre,covarde,teimoso,asqueroso,nojento,tapado,covarde....Jô não tem condições de jogar de titular...pelo amor de Deus....fora SYLVINHO.
Tem que colocar GP no banco .Por o mosquito pra jogar