Realizando um exímio trabalho à frente do Fortaleza na temporada 2021, o técnico Juan Pablo Vojvoda tem se destacado nos noticiários esportivos ao ser cotado para assumir um gigante no próximo ano. Na coletiva após a eliminação na Copa do Brasil para o Atlético-MG na noite da última quarta (27), o treinador foi questionado sobre o assunto e não ficou “em cima do muro”.
No papo com a imprensa, o treinador argentino rechaçou a possibilidade de deixar o Leão do Pici e disse estar feliz, projetando resultados ainda mais expressivos com a equipe nordestina.
“Sinceramente eu não escutei nada (especulações no Flamengo e Corinthians). Estou totalmente focado em minha tarefa diária. Ainda não é momento de falar ou escutar. Estou trabalhando muito e muito feliz de poder treinar os jogadores que estou treinando, de estar onde estou agora. Disfruto do meu trabalho, sou um agradecido de poder estar no Fortaleza. Fortaleza abriu as portas do futebol brasileiro. É muito importante para mim. Vou seguir trabalhando para conseguir os objetivos que o Fortaleza, eu e o time temos por ganhar", ressalta Vojvoda.
Além de ter seu nome ventilado no Flamengo, Vojvoda chegou a ser cotado no Corinthians nos últimos dias, tendo em vista que Sylvinho balança no cargo. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o presidente do Leão, Marcelo Paz, descartou a possibilidade, destacando que os rumores faltam com respeito ao atual comandante do Timão, e enfatizou que o Vojvoda tem uma cláusula automática de renovação em caso de avanço ao menos para a Copa Sul-Americana do próximo ano.
“Não existe nada disso. Acho até desrespeitoso com o Sylvinho, que está treinando o Corinthians, é um ídolo do clube e faz um trabalho de recuperação”, afirmou.
Terceiro colocado do Brasileirão, o Fortaleza está bem próximo de selar sua classificação histórica e inédita para a Libertadores, o que denota consequentemente, o cumprimento da cláusula para renovação com Vojvoda.
#corinthians #timao #alvinegro #vojvoda #treinador
Parece um bom treinador, mas vamos lembrar q o Tiago Nunes quando veio tbm estava bem no Atletico e não deu certo.
Argentino é de raça e marcação em cima, é de brigar em campo, jogar com raça, se não der; Abel Braga é lotado de títulos dentro e fora do país, e muita experiência como técnico, esse é um técnico de verdade! Os dois!
Para ganhar uma corrida; Não basta só um carro bom nas mãos de um Rubinho pé de chinelo, um bosta igual ao Silvinho, precisa de um Ayrton Senna para ganhar tudo, nem que tenha que pagar caro, mais ele vai garantir títulos e dinheiro nos cofres do clube!
Manda logo o silvinho embora e contrata este cara e bom
.elhor investir num treinador doque renovar com gp que ja subiu pela cabeça a fama e quer ganhar rios de dinheiro no corintihans ai sai e vai prum time ganhando menos que o timao ofereceu igual o guerreiro outro mercenario
SCom um bom elenco,vale apena investir em um trinador de primeiro escalão.