28/10/2021 08:03

Aumento salarial "gordo" é barreira no acordo entre Corinthians e Gabriel Pereira

Aumento salarial
O Corinthians vive um impasse pela renovação do meia Gabriel Pereira. O garoto, de apenas 20 anos, tem contrato até o fim de março do ano que vem e já pode assinar um pré-acordo com qualquer outro clube. O interesse do jogador é permanecer no Parque São Jorge, mas a pedida por aumento salarial expressivo e luvas pela assinatura do vínculo travam a negociação.



A cúpula corintiana tem planos de enxugar a folha salarial para a próxima temporada e, por isso, os valores pedidos pelo empresário do jogador são o fator chave do impasse. O clube não quer fazer loucuras financeiras para manter o garoto no elenco, mas reconhece que precisará ceder em alguns pontos da negociação para não correr o risco de perdê-lo em 2022.


A reportagem procurou os representantes do meia-atacante para comentarem o assunto, mas o staff do atleta não respondeu aos questionamentos. Fontes ligadas ao Corinthians garantem que, caso assine a renovação, GP terá um aumento superior a 1000% em relação ao seu atual salário. Além disso, o atleta receberias valores de luvas descritos como 'gordos', que seriam diluídos ao longo do contrato.


Até o presente momento, não chegou qualquer proposta de outro clube. Mesmo ciente do risco, o Corinthians mantém a confiança de que conseguirá fechar um acordo com Gabriel Pereira, estabelecendo uma multa rescisória na casa dos 30 milhões de euros (R$ 193,7 milhões na cotação de ontem). O clube é dono de 70% dos direitos do atleta, enquanto o Guarani possui os 30% restantes.



Gabriel está no elenco desde a temporada passada, quando foi lançado pelo técnico Tiago Nunes. Depois de ficar escondido nos primeiros meses do ano, o meia-atacante ganhou espaço com Sylvinho, virou titular absoluto do ataque e soma dois gols e uma assistência nas últimas nove partidas do Corinthians no Campeonato Brasileiro.

#corinthians #timao #alvinegro #gabrielpereira #meia #contrato


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









9060 visitas - Fonte: Uol Esportes

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Ronny Vieira     

Meu time Cassio Fagner João Victor Gil Fábio Santos, Du Guiliano Renato Augusto Gustavo Roger

Ronny Vieira     

Ja qe ta fazendo c.. doce tira do time e coloca Gustavo proonto

Eu como torcedor, daria um salario de no maximo 150 mil um contrato de 3 anos já e um otimo ganho pra quem ganha 12 mil, agora vejo os caras sempre citar o Luan que esta no banco. Ele esta no banco porque não tem mais oportunidades, acho que possa render mais. Agora tem que reclamar de jogadores que sugaram o clube e ainda sugam.

Este Paulo Elias é um FDP quer que manda o garoto embora pra ir pro time dele

este paulo elias é um bundão

Kleber Vellenev     

Esse moleque já está se achando um Pelé!

Kleber Vellenev     

Se pagam $ 800,000,00 reais para o morto do luan, porquê não pagar para esse menino que é um craque?

Adilson Liotti     

Oportunista fdp

Wilson Fernandes     

Esse mlk ja virou dinheiro para empresário e diretoria essa conversa fiada e pra deixar o torcedor comentando o Gabriel ta fatiado entre guarani, Corinthians empresários sabe la mais quem,fim de ano chegando né ta na hora de tirar um por fora,ja contratei 4 reforços de peso, agora é engordar nossas contas,deixa a torcida xiar.

Renova, mantem como titular e depois faz a venda (vamos ganhar dinheiro.

Coloca no banco deixa mosquito jogar e um mersenari ele ganha 12. Mil quer 900.. mais 15.milhoes de luvas 10. Dir imagem ainda nen vingou ja ta assim com essa exigencia

Menos gp... vai devagar..

Jorge Luiz     

Ele sabe que mesmo renovando,se continuar jogando desse jeito , não vai ficar no clube por muito tempo,por que não renova logo,pro clube que o projetou para o futebol não saia de mãos vazias.

Paulo Elias vai trabalhar de graça você

Gabriel Pereira merece o guri não é mercenário

Paulo Elias sério que você acha justo pagar 800 ..700 aí a jogador no banco sem jogar nada.. e não pagar 300 au guri que tem um futebol

Manda embora é mais um mercenário

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade