O Corinthians está na sétima posição na tabela do Brasileirão e segue como forte candidato a uma das vagas na Copa Libertadores de 2022, mas a pressão em Sylvinho cresce cada vez mais partindo de torcedores e de ídolos do clube. Em meio a isso, o elenco continua defendendo o trabalho do treinador, como fez Fábio Santos na manhã desta sexta-feira, em entrevista coletiva virtual.
Um dos principais pontos da conversa do experiente corintiano com a imprensa foi o claro descontentamento dele e do elenco em relação ao que Marcelinho Carioca falou em live da TV oficial do clube na última quarta-feira, quando criticou Sylvinho de forma veemente e ainda "cornetou" Cássio. Ronaldo Giovanelli também estava presente durante a fala do "Pé de Anjo".
- Quando abre espaço, não imagina que virão críticas, e críticas pesadas. A gente entende, gosta daquele jogador e não gosta deste, mas são ex-profissionais que passaram pelo Corinthians, que sabem como é o dia a dia. E, num momento de pressão, acaba saindo um pouco do tom. A gente fica triste por usarem esse palavreado. Mas não tem como agradar a todos, é dentro de campo que podemos dar uma resposta positiva. Espero que a gente possa trazer o torcedor para o nosso lado e também que esses ídolos possam, quem sabe um dia, lembrar do que viveram lá atrás e falar bem da gente novamente.
Então corão para ganhar se não tchau obrigado
TÁ JOGANDO SÓ O BRASILEIRO ,NÃO DA CONTA E AINDA RECLAMA DE CRÍTICA. TÃO SUGANDONO DINHEIRO DO TIMÃO.
CORINTHIANS VIVE DE RAÇA! NO MOMENTO É JOGADORES SEM RAÇA!!!
Ei Fabio santos . Se n e o silvinho . São VCS q estão afundando o TIMÃO . Ele tem q sair sim .Vai junto com ele se vc .gosta tanto dele . Seus pés de rato. Honre a camisa do meu TIMÃO ou . Vasa
Pra ser técnico no Corinthians tem que ter culhão e ter capacidade de ver quem se encaixa e fazer um time com raça e vencedor. Não tem meio termo no Corinthians se é fraco ou sai fora ou é banco .
Vcs são um vergonha em campo. Não saber Nei chuta no gol esse técnico fraco tem de manda embora
Fabio Santos defende o Silvinho porque faz parte da turminha que quer ver o Corinthians disputando um campeonato só em 2022. Exatamente como agora. Jogam um vez por semana, treinamento em um só periodo. Resumindo, só moleza.