No clássico da última segunda feira (18), o Corinthians enfrentou o São Paulo, no Morumbi, e perdeu a partida por 1 a 0 após uma jogada de Reinaldo e uma finalização do argentino Calleri, que chegou ao tricolor na última janela de transferências.
No entanto, mesmo sendo um clássico paulista, o principal goleador e garçom do Corinthians nesta temporada começou a partida no banco de reservas. Aos 34 anos, Jô marcou nove gols e deu quatro assistências.
Apesar de ser reserva na equipe do técnico Sylvinho, o camisa 77 da equipe tem sido extremamente útil nesta temporada. Seis dos nove gols foram marcados no Brasileirão. Além disso, das quatro assistências dadas para seus colegas de equipe em 2021, duas foram na Série A, se tornando o líder isolado do Corinthians com mais participações diretas em gols. Logo depois dele vem Gustavo Silva, o Mosquito, com seis gols e três assistências.
O próximo jogo do Corinthians será neste domingo (24) diante do Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 28ª rodada. O alvinegro está em sexto lugar, com 40 pontos.
Corinthians, Timão, Alvinegro, Roni, Reforço, Internacional, Brasileirão
Mete o Jô de centroavante musquito de um lado é do outro lado GP
Esse Roge Guedes só jogou contra o Palmeiras depois sumiu é outro Luan da vida
Fora Sylvinho contratem um técnico de verdade Gallardo é o cara certo
Esse técnico burro sem estrategia ,devia entrar com mosquito e Gabriel.Rogerio ceni marcou cantijo acabou o time do Corinthians.O burro não percebeu isso
Com ele em campo pelo omenos é centroavante agora entrou com Roger Guedes não virou nada,sem contar que os caras é mais novo deveria jogar mais é ou não é????
Então mesmo assim tem torcedores que pega no pé do Jô,se for para jogar com falso 9 é melhor entrar em campo