O elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na tarde desta terça-feira, dia seguinte à derrota por 1 a 0 no clássico contra o São Paulo. A equipe já mira o duelo contra o Internacional, domingo, no Beira-Rio.
Apenas os reservas foram a campo. Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no Majestoso permaneceram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo.
A principal novidade da atividade foi a presença do volante Roni, que iniciou trabalho de transição do departamento médico para o gramado. Ainda em recuperação de uma entorse ligamentar no joelho direito, o jogador fez exercícios acompanhado de preparadores físicos do clube.
Roni não atua há um mês e não será relacionado para enfrentar o Inter.
Para o jogo em Porto Alegre, o técnico Sylvinho contará com o retorno de Fagner, que cumpriu suspensão contra o São Paulo.
Por outro lado, ele não terá João Victor, que recebeu o terceiro cartão amarelo no Majestoso. Raul Gustavo e Xavier são as principais opções para o lugar dele.
Nesta terça, os reservas corintianos participaram de um treino coletivo e de um trabalho de troca de passes.
O elenco alvinegro volta ao CT na tarde desta quarta.
O Corinthians é o sexto colocado do Brasileirão, com 40 pontos, um a mais do que o Internacional, que tem um jogo a menos.
Corinthians, Timão, Alvinegro, TudoTimão, Roni, Reforço
Presidente veja os gols do Anderson Talisca na China o cara é craque é corintiano e disse que quer jogar no Corinthians
E Anderson Talisca
Traz o Dedé, ótimo zagueiro.
Manda embora, mais um pra mama esse Roni, Du Queiroz, Xavier, Silvinho(técnico) só deixa o Luan , o resto manda tudo embora.
O Roni, por acaso faz alguma falta no Corinthians.
Nossa vai resolver todos os problemas do Corinthians! O retorno do Roni.