Em janeiro deste ano, o Corinthians anunciou a nova parceria com a Brahma. A intenção era trazer iniciativas que valorizassem a relação da Fiel com o clube. Nesta quarta-feira, as duas partes anunciaram uma ação para premiar os torcedores, o "Termo Zé Maria". O vídeo de divulgação teve o ex-jogador como estrela principal - assista abaixo.
A novidade funciona da seguinte forma: a cada demonstração de entrega em campo - que pode ser uma luta pela última bola, um carrinho, um uniforme sujo de lama ou grama, uma tentativa de gol até o último minuto - a Fiel ganha. Com uma enquete no Twitter ao final das partidas, a Brahma vai medir a satisfação dos torcedores, que deverão se cadastrar no site da promoção para concorrer a experiências exclusivas e produtos do clube.
A ação "Termo Zé Maria" tem partidas selecionadas para acontecer. A primeira já é nesta quarta-feira, contra o Fluminense. Inclusive, o uniforme do Timão trará um patch comemorativo da ação. Além disso, os torcedores terão a chance de ganhar camisas autografadas, visitas ao CT, bolas autografadas, camisas retrô do time e uma cervejeira da marca. A cada novo jogo contemplado, a torcida será informada sobre os detalhes pelas redes sociais.
O protagonista da ação e ídolo do clube, Zé Maria, contou sobre a novidade e ressaltou a importância que a raça tem na história do Corinthians.
"Ser o símbolo de raça na história do clube é uma das minhas maiores conquistas da carreira. O Corinthians pode ganhar ou perder, mas entrega em campo nunca pode faltar. ’Vamos jogar com raça e com o coração’, como a Fiel canta! Fico muito feliz e honrado por existir o 'Termo Zé Maria' nesta grandiosa parceria entre Corinthians e Brahma. Tenho certeza de que todos sairão ganhando", disse o ex-lateral.
José Colagrossi, superintendente de marketing, comunicação e inovação do Corinthians, também detalhou suas impressões sobre essa novidade que presenteará a torcida do Timão.
"O Termo Zé Maria tem como foco um dos maiores traços do DNA do Corinthians: a raça alvinegra. Essa entrega em campo sempre fez parte da história corinthiana e sempre será uma marca do clube. Mais do que uma ativação de patrocínio, essa ação tem como objetivo recompensar a torcida por meio das demonstrações indiscutíveis daquilo que realmente importa”, contou Colagrossi.
#corinthians #timao #alvinegro #brahma #torcida
Quando o Corinthians voltar à jogar com raça e vontade eu já vou estar no asilo !