13/10/2021 13:25

Em parceria com a Brahma, Corinthians promove ação para premiar torcida quando o time jogar com raça

Em parceria com a Brahma, Corinthians promove ação para premiar torcida quando o time jogar com raça
Em janeiro deste ano, o Corinthians anunciou a nova parceria com a Brahma. A intenção era trazer iniciativas que valorizassem a relação da Fiel com o clube. Nesta quarta-feira, as duas partes anunciaram uma ação para premiar os torcedores, o "Termo Zé Maria". O vídeo de divulgação teve o ex-jogador como estrela principal - assista abaixo.



A novidade funciona da seguinte forma: a cada demonstração de entrega em campo - que pode ser uma luta pela última bola, um carrinho, um uniforme sujo de lama ou grama, uma tentativa de gol até o último minuto - a Fiel ganha. Com uma enquete no Twitter ao final das partidas, a Brahma vai medir a satisfação dos torcedores, que deverão se cadastrar no site da promoção para concorrer a experiências exclusivas e produtos do clube.


A ação "Termo Zé Maria" tem partidas selecionadas para acontecer. A primeira já é nesta quarta-feira, contra o Fluminense. Inclusive, o uniforme do Timão trará um patch comemorativo da ação. Além disso, os torcedores terão a chance de ganhar camisas autografadas, visitas ao CT, bolas autografadas, camisas retrô do time e uma cervejeira da marca. A cada novo jogo contemplado, a torcida será informada sobre os detalhes pelas redes sociais.


O protagonista da ação e ídolo do clube, Zé Maria, contou sobre a novidade e ressaltou a importância que a raça tem na história do Corinthians.


"Ser o símbolo de raça na história do clube é uma das minhas maiores conquistas da carreira. O Corinthians pode ganhar ou perder, mas entrega em campo nunca pode faltar. ’Vamos jogar com raça e com o coração’, como a Fiel canta! Fico muito feliz e honrado por existir o 'Termo Zé Maria' nesta grandiosa parceria entre Corinthians e Brahma. Tenho certeza de que todos sairão ganhando", disse o ex-lateral.


José Colagrossi, superintendente de marketing, comunicação e inovação do Corinthians, também detalhou suas impressões sobre essa novidade que presenteará a torcida do Timão.



"O Termo Zé Maria tem como foco um dos maiores traços do DNA do Corinthians: a raça alvinegra. Essa entrega em campo sempre fez parte da história corinthiana e sempre será uma marca do clube. Mais do que uma ativação de patrocínio, essa ação tem como objetivo recompensar a torcida por meio das demonstrações indiscutíveis daquilo que realmente importa”, contou Colagrossi.



#corinthians #timao #alvinegro #brahma #torcida


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









1839 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

Quando o Corinthians voltar à jogar com raça e vontade eu já vou estar no asilo !

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade