Dentinho só tem contrato até novembro e não ficará na Ucrânia (Giuseppe Maffia/Getty Images)
Fotos e vídeos de Dentinho em São Paulo, na noite deste domingo, agitaram o torcedor do Corinthians. Por que o atacante, praticamente livre do contrato com o Shakhtar, veio à Capital? Ele está fechando com o Corinthians?
Dentinho e os demais jogadores do Shakhtar não convocados por seus seleções receberam uma semana de folga, por causa da Data Fifa. O atacante aproveitou a liberação para viajar a São Paulo, onde estão sua esposa e os três filhos.
Dentinho não vê seus familiares há semanas Diante da iminência do fim do contrato, que se encerra em novembro, Dani Souza e os filhos do casal ficaram em São Paulo e o atacante voltou sozinho para Kiev em julho, para o início da temporada atual.
Mas Dentinho vai ou não fechar com o Corinthians? Pode até haver acordo, porque ele quer ficar em definitivo no Brasil e dará prioridade ao Timão, graças a sua excelente relação com torcedores e dirigentes ainda presentes no clube. Importante: Dentinho, assim como Paulinho, só pode jogar no futebol brasileiro em 2022. O prazo de inscrições se encerrou para todas as competições.
Uma foto publicada no Instagram do meia Willian gerou expectativas - boas e ruins - nos torcedores do Corinthians desde a noite de ontem.
Isso porque o jogador, que voltou ao clube que o revelou para o futebol no mês passado, posou ao lado do amigo e contemporâneo Dentinho, outro que despontou na equipe paulista e que hoje atua no Shakhtar. A imagem foi feita em São Paulo.
Na legenda da foto, Willian publicou dois emojis: um coração preto e dois olhos. A escolha dos símbolos, para alguns torcedores, é um indício de que o atacante pode estar de volta ao Corinthians - nos últimos meses, a transferência foi especulada, mas não avançou.
Dentinho, que republicou a imagem em sua rede social, tem vínculo com Shakhtar até o fim do ano e, portanto, já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe sem custos. Ele está na Europa desde 2011, quando deixou justamente o Corinthians.
O possível retorno do atacante dividiu os torcedores: alguns defendem a volta imediata do jogador de 32 anos, enquanto outros consideram necessário dar mais chances a jovens do elenco que jogam no mesmo setor, como Adson e Gabriel Pereira.
Tem outra ate quando vamos aguentar esse burro no Corinthians.
Silvinho e burro nao sabe mexer no time
Traz o dentinho e esquece Jô e Luan de vez pelo amor de Deus
So vem meo fih. Cria da favela
Melhor né de que esse Jô ruim
Não