Com passagem por alguns gigantes do futebol brasileiro, o ex-atacante Romário também já sofreu na mão de torcidas rivais. Em entrevista ao podcast "Cara a Tapa", do jornalista Rica Perrone, o Baixinho não titubeou e revelou qual foi a torcida mais difícil que jogou contra no Brasil.
Segundo o atacante eternizado com a camisa de número 11, no futebol brasileiro, quem mais deu "trabalho" nas arquibancadas foi a torcida do Corinthians.
"Corinthians...é [a mais difícil de jogar contra]. Joguei contra, é maluca, os caras são f...", começou por dizer Romário.
Em seguida, o ex-jogador estendeu a pergunta para o futebol internacional e também não teve dúvida: a torcida mais chata que enfrentou no exterior foi a do River Plate.
"Fora do Brasil, aquela torcida do River Plate, que torcida chata lá, p***, os caras são chatos para c***, pertubaram o tempo todo. Mais [chata] que a do Boca [Juniors], pelo menos contra mim. A vez que eu joguei lá pegaram no meu pé durante 90 minutos", complementou.
Revelado pelo Vasco, Romário passou apenas pelo futebol carioca no Brasil. Além do Cruz-Maltino, também vestiu as camisas dos rivais Flamengo e Fluminense. Além disso, encerrou a carreira em 2009, pelo América, também do Rio de Janeiro.
Única torcida do mundo
Parabéns Campeão do mundo valeu