A chegada dos reforços na última janela de transferências, em agosto, e a ascensão de jovens promessas mudaram a cara do Corinthians, e também complicaram a situação de Ángelo Araos no clube.
O chileno foi titular nos dois jogos em que Fernando Lázaro comandou o time, contra Sport Huancayo e River Plate-PAR, pela Copa Sul-Americana, logo depois da saída de Vagner Mancini.
Com Sylvinho, Araos recebeu oportunidade em 13 jogos, sendo que em quatro deles o meia começou jogando.
Mas, a atual série não é nada animadora. No período de invencibilidade da equipe, que já dura 10 partidas, Araos sequer foi relacionado em quatro jogos, além de ter sido utilizado em apenas um duelo, contra o Atlético-GO, quando entrou a beira dos acréscimos do segundo tempo.
Para o jogo de sábado, frente ao Sport, Araos novamente ficou de fora da lista de convocados.
Desde que contratou o estrangeiro, o Corinthians foi procurado diversas vezes por clubes interessados em contratar o atleta por empréstimo. A intenção da diretoria alvinegra, porém, é vender o jogador. Por isso, nenhuma negociação avançou.
A Gazeta Esportiva apurou que dificilmente Araos ficará no elenco corintiano em 2022. O empresário do jogador já procura um novo destino, onde Araos possa ter mais espaço para atuar. Os dirigentes corintianos concordam com o plano, de olho em uma valorização.
O Corinthians comprometeu R$ 23,9 milhões em julho de 2018 para tirar Araos da Universidad de Chile e se tornar dono de 100% dos direitos econômicos do atleta, que hoje tem 24 anos de idade.
Com a camisa da equipe paulista, Araos participou de 60 jogos e marcou um gol. Seu vínculo com o Timão vai até final de julho de 2023.
#corinthians #timao #alvinegro #araros #meia
Concordo com o Kleber quanto so Bruno Mendes, vomo pode servir para a seleção do pais dele, desde juvenil e não servir para o corinthians. Qyando jogou dd lateral sempre deu conta do recado, deixaram ele até de reserva do Pedro Henrique, como vai querer que tivesse motivação assim? Deram de graça, pagaram caro para o Jemerson com o Bruno no elenco. Os colorados agradecem todo dia...
Façam alguma coisa para se livrar desse morto do Luan, já teve milhares de chances e só dormiu no campo, já chega, façam alguma troca com ele, essa diretoria precisa se livrar dos $ 800,000,00 reais que ele ganha todo mês sem fazer nada, isso é um salário de um super craque de bola!
Não diretoria? Vocês vão fazer à mesma coisa que fizeram com o Bruno Mendes, vão jogar um tesouro no lixo e dar um futuro craque de graça para os outros, o Bruno Mendes está sendo amado pela torcida e diretoria do Inter, e o Corinthians fez à besteira de deixar o grosso Raul na reserva e emprestar com o preço fixado em uma mixaria um craque novo e habilidoso e Raçudo, o Gil já está quase se aposentando, e à zaga perfeita seria o Bruno Mendes e o João Victor, deviam ter vendido o Raul quando fizeram à proposta , ele é inseguro, não tem total domínio de bola e com ele é só chutão para frente e todos os atacantes passam fácil pôr ele, é muito fraco na minha opinião! Agora vão dar o craque do Araos de graça para algum clube, nunca deram chance de jogos seguidos para ele se firmar, agora à culpa é dele, o mesmo aconteceu com o craque Bruno Mendes!
Favor vender esta tranqueira desse araos e levar de brinde esse pé di rato do luan preguiça