O Corinthians voltou a treinar na tarde desta segunda-feira e finalizou a preparação para o jogo contra o Bahia, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, na abertura da 24ª rodada do Brasileirão.
Willian, que deixou o jogo contra o Bragantino com um incômodo na coxa esquerda, trabalhou no campo e está relacionado. Ele falou sobre a volta da torcida, que estará presente em quase 15 mil pessoas no primeiro jogo com abertura parcial para o público após liberação do governo estadual.
– Expectativa grande de poder ter nosso torcedor ao nosso lado novamente. A gente espera fazer um grande jogo com o 12º jogador nos apoiando, isso vai ajudar muito nos jogos. Às vezes encontramos momentos de dificuldades, e tendo o torcedor nos incentivando e apoiando, ajuda muito. Espero que possa ser um dia especial com a volta deles, e que a gente possa dar de presente essa vitória – disse.
Dois nomes devem reaparecer na lista de relacionados: o do centroavante Jô, que ficou fora da última partida por dores no joelho direito, e o do volante Gabriel, que cumpriu dois jogos de suspensão. A tendência é que fiquem no banco.
Se não tiver baixas de última hora, Sylvinho poderá levar a campo pela terceira vez consecutiva a escalação do Corinthians com Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto e Giuliano; Willian, Gabriel Pereira e Róger Guedes.
Com 34 pontos, o Timão terá nova chance de ultrapassar o Bragantino nesta rodada. O dois clubes possuem a mesma pontuação. Na quarta, o Braga recebe o Flamengo, terceiro colocado com 38.
WILLIAN, LESÃO, COXA, CORINTHIANS, TIMÃO, NOTÍCIAS, TREINO