Fagner "profetizou" sobre o jogo entre Corinthians e Bragantino antes mesmo do apito inicial. Em vídeo divulgado pela 'Corinthians TV' com os bastidores da partida, o lateral incentivou o time e exaltou a força do grupo, ressaltando que as substituições seriam importantes.
"Desde o primeiro minuto, é para correr para c***. A gente tem cinco trocos, e quem entrar vai fazer a diferença", disse Fagner. E realmente, quem fez a diferença veio do banco: Gustavo Silva entrou na partida no segundo tempo e conseguiu arrancar o empate em 2 a 2 já nos acréscimos do jogo.
Após o empate, foi Gustavo quem destacou a força do elenco para buscar mudar o resultado do jogo: "Por mais que a gente tenha saído atrás, perdendo por 2 a 0, em nenhum minuto abaixamos a cabeça. Jogamos para frente, como grupo, como família. Muito feliz pelo gol". Com o empate diante do Bragantino, o Corinthians agora é 6ª colocado na tabela do Brasileirão. O time volta a campo nesta terça-feira (5), diante do Bahia, na Neo Química Arena.
FAGNER, SYLVINHO, NASTIDORES, ELENCO