O Corinthians encara hoje (2), às 19h (horário de Brasília), o Red Bull Bragantino com cinco titulares pendurados com dois cartões amarelos: o goleiro Cássio, os laterais Fábio Santos e Fagner, o zagueiro João Victor e o volante Cantillo. Caso sejam advertidos pelo árbitro Flávio Rodrigues de Souza não poderão jogar na rodada seguinte, contra o Bahia, na Neo Química Arena.
Exceção ao zagueiro Gil, todo o sistema defensivo do Corinthians está pendurado. O técnico Sylvinho não tem o hábito de mexer no setor, tendo escalado o quinteto titular em praticamente todas as rodadas do Campeonato Brasileiro, e por isso a comissão técnica pediu precaução com as faltas.
Além dos cinco que estarão esta noite em Bragança Paulista, o elenco corintiano tem mais dois nomes pendurados: Marquinhos e Roni. O primeiro não foi relacionado para a partida de hoje por opção técnica, enquanto o segundo está machucado e impossibilitado de entrar em campo.
Na próxima terça-feira (5), o Corinthians recebe o Bahia, em casa, pela 24ª rodada. O jogo marca o retorno da torcida às arquibancadas da Neo Química Arena após quase 20 meses de suspensão do público por causa do protocolo sanitário no combate à pandemia de covid-19.
#corinthians #timao #alvinegro #pendurados #brasileirao