O time masculino do Corinthians não vai mais estrear a nova terceira camisa neste sábado (2), conforme planejado anteriormente pelo clube e pela Nike. Nesta semana, o Red Bull Bragantino avisou a diretoria do Alvinegro que utilizará um uniforme na cor preta e, por isso, o Timão será obrigado a vestir branco no fim de semana. Sendo assim, a primeira aparição da equipe comandada por Sylvinho com o uniforme na cor roxa acontecerá no duelo diante do Bahia, dia 5 de outubro, na Neo Química Arena. A partida também marca o retorno do público em Itaquera após quase 20 meses de ausência por conta da pandemia da covid-19. A informação foi divulgada.
Criado pela Nike para homenagear as mulheres, que representam 53% da torcida, a nova linha de uniforme teve sua estreia no último domingo (26). Na ocasião, o time feminino venceu o Palmeiras, por 3 a 1, e faturou o título do Campeonato Brasileiro pela terceira temporada. A camisa roxa, com detalhes em dourado, foi bem aceita pelos torcedores nas redes sociais. Nos últimos anos, o Corinthians enfrentou uma série de rejeições com alguns lançamentos do terceiro uniforme.
O Corinthians voltará a ter o roxo como cor alternativa ao preto e branco na temporada 2021/2022 muito em breve. A estreia, portanto, pode ficar para o jogo de 5 de outubro contra o Bahia, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena, justamente o primeiro duelo com a presença de público no estádio, como ficou acordado em reunião com a CBF na última terça-feira.
AS.MEIAS TAMBEM BRANCAS ..ESSA MEIA PRETA COM LISTAS BRANCAS É ORRIVEL ..
ESSA CAMISA. ROXA É MUITO FEIA ..TEM QUE SER BRANCA COM MANGAS COMPRÍDAS ..
Tem bronca não quero ver o timão ganhar