Enquanto tenta melhorar os números gerais à frente do Corinthians, o técnico Sylvinho já exibe um bom aproveitamento em clássicos contra os rivais Palmeiras, Santos e São Paulo.
Com seis pontos conquistados de 12 possíveis após quatro partidas neste Campeonato Brasileiro, Sylvinho acumulou 50% de aproveitamento contra os principais adversários.
Os números de Sylvinho já superam os de seus três antecessores mais imediatos: Vagner Mancini, Dyego Coelho e Tiago Nunes. Veja o comparativo abaixo:
Tiago Nunes - 42,85% (sete jogos);
Dyego Coelho - 33,3% (dois jogos);
Vagner Mancini - 38% (sete jogos).
Nos últimos anos, o técnico de melhor desempenho em clássicos pelo Corinthians foi Fábio Carille, que na soma de suas passagens comandou o time em 32 partidas contra arquirrivais, com 17 vitórias, nove empates e seis derrotas. Um aproveitamento de 62,5%.
Para Sylvinho neste Brasileirão, a tabela ainda reserva um jogo contra o São Paulo no Morumbi e um diante do Santos, na Neo Química Arena. Ainda não há datas confirmadas para as duas partidas.
Veja outros números de Sylvinho:
Aproveitamento geral (24 jogos): 47,2%
Aproveitamento no Brasileirão (22 jogos): 50%
Aproveitamento em Itaquera (12 jogos): 36,11%
Aproveitamento fora de casa (12 jogos): 58,33%
#corithians #timao #alvinegro #sylvinho #aproveitamento
Isso é tudo ilusão quando tinha tiago nunes dhego coelho vagner mancini eles não tinha esse reforço agora vem falando que slvinho superar ele é porque eles não tinha reforço isso é tudo conversa fiado porque o Silvino não é um ponto agora fica se achando os quatro reforços vamos ver até onde vai chegar se ele é bom mesmo
Os antecessores não tinham estes reforços.