25/9/2021 21:15

[ENQUETE] Lei do ex funciona ?

[ENQUETE] Lei do ex funciona ?
A lei do ex é uma filosofia informal cria e a ceita pela grande maioria dos torcedores brasileiros.O Dérbi Paulista de hoje foi uma prova viva dessa efetividade. Veja os maires casos no futebol.

Por que os jogadores sempre brilham muito contra o seu ex-clube? A "lei do ex" é a única explicação mais plausível para esta pergunta.



Por isto, separamos 10 casos emblemáticos de atletas que marcaram contra suas ex-equipes.

Veja os gols e entenda os casos.

1. Lampard x Chelsea

O Chelsea vencia por 1 a 0, até que o maior artilheiro da história dos Blues entrou em campo aos 32 do segundo tempo, mas com a camisa do rival Manchester City. Resultado: aos 39 aproveitou um cruzamento, empatou o jogo e não comemorou

2. Rafael Sobis x Internacional-RS

Fazer gol contra o ex-time é normal. Agora fazer um hat-trick no jogo, pedir musica no Fantástico e comemorar em todos eles somente Rafael Sobis conseguiu esta proeza.


3. Lukaku x Everton

No primeiro reencontro de Lukaku contra o Everton, o atacante belga não perdoou sua ex-equipe, abrindo o placar logo aos 25 minutos do primeiro tempo em jogo válido pela Premier League.


4. Vagner Love x Palmeiras

Vagner Love pegou pesado contra o ex-time. O artilheiro do amor marcou o gol que definitivamente rebaixou o Palmeiras para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2012.


5. Cristiano Ronaldo x Sporting

Cristiano Ronaldo, quando ainda atuava pelo Manchester United, marcou este golaço de falta contra o Sporting Lisboa, time que o revelou para o futebol. O mais curioso foi sua comemoração. Veja no vídeo acima!


6. Morata x Real Madrid

Em pleno Santiago Bernabeu, a Juventus jogava por um empate contra o Real Madrid na Liga dos Campeões. Cristiano Ronaldo abriu o placar de pênalti no primeiro tempo. Aos 11 do segundo, a Juventus empatou. Quem fez o gol da classificação dos italianos? Alvaro Morata, ex-Real Madrid, que por sinal agora está no Chelsea.

7. Roger Flores x Corinthians

Em 2007, Roger tinha contrato com o Corinthians, estava emprestado ao Flamengo e, como a "lei do ex" nunca falha, marcou na vitória do Rubro-Negro sobre o Timão. Para piorar a situação, afundou mais ainda sua ex-equipe, que acabou sendo rebaixada no término do Campeonato Brasileiro.

8. Ronaldo x Internazionale


VEJA TAMBÉM
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão









1884 visitas - Fonte: tudotimao.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Lecir Fonseca     

Jogou muito bem hoje,agora é manter essa escalação para subir na tabela

Higor Oliveira     

Hj funcionou ??

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade