Depois de uma sequência de resultados negativos no Campeonato Brasileiro, a direção do Juventude prometeu tomar algumas providências em relação ao grupo de atletas. Na última terça-feira, o clube realizou uma reunião para acertar a saída de até três jogadores. Um já está definido: o volante Matheus Jesus teve o contrato rescindido e está de saída do clube.
A reportagem do ge entrou em contato com o empresário Guilherme Miranda, da Elenko Sports, que gerencia a carreira do volante. De acordo com ele, a saída de Matheus Jesus se fez necessária para que o atleta consiga atuar por mais minutos no restante da temporada. Ele tem os direitos presos ao Corinthians, mas não deve voltar ao Timão.
O relato de Miranda é diferente do apresentado nos bastidores do clube. Para os dirigentes, as mudanças no elenco são necessárias por falta de comprometimento de alguns atletas. Além do volante, o lateral-esquerdo Alyson e o atacante Paulinho Boia podem seguir o mesmo caminho. Os três foram afastados dos treinamentos no início desta semana após mais um ato de indisciplina.
Apesar de não ter oficializado a saída, a tendência é que o comunicação do Alviverde confirme as saídas nas próximas horas. Em caminho inverso, o clube também pode anunciar a chegada de novos jogadores para repor as saídas. O prazo para inscrições no Brasileirão encerra na sexta-feira.
De acordo com o profissional, a saída de Jesus do clube
Concordo! Quantos muleke não gostariam de ter uma oportunidade dessa pra se agarrar com unhas e dentes,mas torço pra que ele abrir os olhos à tempo.
Tanto moleque de qualidade querendo uma oportunidade, ai vem esse cara e nao dar valor
Pe de rato. Em breve vai se arrepender das oportunidades q teve e jogou fora. Uma pena.