O técnico Sylvinho, do Corinthians, lamentou o empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, neste domingo, pela 20ª rodada do Brasileiro, e discordou da interpretação do árbitro Antonio Dib Moraes de Sousa, que validou o gol de Zé Roberto no fim da partida, mesmo com a posição irregular de Brian Montenegro, que estava no lance.
"Nossa insatisfação é com o resultado. Jogo de entrega e luta, parte física, buscando o resultado. Jovens crescendo. Gol e qualidade do GP. Eu tenho uma opinião. Tem uma interferência. Uma bola que viaja a 80km/h, o adversário 1,5 m na tua frente, como não tem interferência? Vejo assim, sei que as coisas são velozes. Tira tua reação. Cada um toma a reação que precisa ser tomada", disse o treinador.
Sylvinho também comentou sobre o caso do meia Willian, que teve sua estreia no Corinthians vetada pela Anvisa. O técnico planejou o time com o atleta, mas disse que a ausência abriu caminho para Gabriel Pereira, de 20 anos, autor do gol do Timão.
"Willian treinou, assim como os demais, preparamos todos para o jogo. Além de tática e física, existe preparação coletiva individual. Todos se preparam. Em decorrência disso, surgiu o GP. Estamos trabalhando com ele há semanas, tem dado resposta. Estamos trabalhando os garotos, a maturação. Já faz três ou quatro semanas que ele vem sendo elogiado por mim e pela comissão. Pode jogar dos dois lados. Mudou de lado no primeiro tempo e fez grande jogo", elogiou o treinador.
"GP entrou contra o Juventude, ele atuou hoje, fez o gol e foi destaque. Processo de maturação. Estamos na casa há três meses, os atletas respondem aos treinos diários. Estamos no comando para gerenciar bem, dar chance para o atleta e não só jogá-lo no campo. Estamos construindo. São horas de trabalho. Ele está respondendo de forma positiva, é bom jogador, tem margem de crescimento. Bom acabamento, canhoto, pé contrário, pode jogar pela esquerda. A maturação exige seu tempo".
#corinthians #timao #alvinegro #sylvinho #gol #atleticogo #arbitragem
#fora da lua
Eles estavam em tosado
Nós não temos um técnico que se desse técnico o elenco que tem de reserva eles tavam atrasado
Silvinho é fraco como técnico mas a realidade é uma só ontem foi falta de posicionamento,falta de conversar o Cássio ta de frentw com os jogadores fala com os caras orienta os jogadores,é só olhar o goleiro do Flamengo ele está semprw orientando os jogadores o centroavante tava lá último pau e ninguém percebeu isso pelo amor de Deus,mosquito errou dois gols que não pode errar o time do Corinthians ta disputando só um campeonato mesmo assim não sai da posição #fpra Silvinho #
Certo que passaram a mão no Corinthians más independente de qualquer coisa,Sylvinho treinador está deixando a desejar,Infelizmente não dar,precisamos de um treinador que tenha coragem.
Vc e uma vergonha como técnico não saber trabalhar da faz esse jogador passa raiva em campo vai em bora seu fraco. Elenco tem so desculpa time e para briga por titulo vc com esse seu estilo de jogo
Vamos parar de procurar o culpado, se tivessemos feito 2 gols, esse não dar a diferença nenhuma.