Sete meses depois de romper o ligamento cruzado anterior do joelho direito e passar por cirurgia, o lateral-direito Daniel Marcos voltou a atuar pelo sub-20 do Corinthians.
Relacionado pelo técnico Diogo Siston para a partida contra o Nacional, pelo Paulistão da categoria, o jogador entrou no decorrer do jogo e atuou cerca de 30 minutos no empate por 1 a 1. O Timão disputa o estadual como uma "equipe B", já que o time principal joga o Brasileirão.
– Foi um dia muito especial pra mim. Pouco mais de sete meses depois da minha cirurgia, pude voltar a fazer o que mais amo na vida, que é jogar futebol. Me senti super bem e com bastante confiança. Agora, só quero olhar pra frente e partir com muita motivação em busca dos meus objetivos.
– Não foi um período fácil, muito pelo contrário. Foram meses duríssimos, de muito trabalho e que se tornaram menos complicados graças a todo o suporte da rapaziada do departamento médico e da preparação física do Corinthians, que foram fundamentais para a minha recuperação. Obrigado a cada um por me auxiliar a cada dia e em todos os momentos.
Durante a recuperação, o jogador teve seu contrato renovado. O vínculo agora acaba em 31 de dezembro de 2024. Aos 19 anos, o jogador tem passagem por seleção de base e é bem visto no profissional. A tendência é que comece a jogar mais no estadual nas próximas rodadas.
CORINTHIANS
Biro é canhoto chapa lateral esquerdo titular do futuro.
O Biro tem que ser reserva do Fagner!