10/8/2021 19:33

Leo Natel espera propostas após perder espaço no time

Leo Natel espera propostas após perder espaço no time

Presença constante nos jogos do Corinthians no começo do ano, Léo Natel não entra em campo há praticamente dois meses e pode estar de saída do clube. O jogador recebeu sondagens de clubes da Europa e agora está no aguardo de uma proposta oficial.


Segundo apuração do Meu Timão, clubes da Turquia e da Grécia demonstraram interesse em saber mais do atacante, de 24 anos, nos últimos dias. Até o momento, no entanto, o Corinthians não recebeu nenhum tipo de proposta oficial pelo jogador.



Pessoas próximas ao jogador também não descartam uma negociação com clubes da Ásia ou do Mundo Árabe visando um bom projeto para Léo Natel e para o Corinthians. Apesar da ideia já ser aceita entre os envolvidos, as sondagens partiram apenas de clubes do Velho Continente.

Essa não é a primeira sondagem feita pelo jogador este ano. Em maio, Léo Natel recebeu contato de um clube da Itália, mas o Corinthians não recebeu nenhum tipo de proposta oficial. O negócio, então, esfriou e o atacante seguiu no elenco alvinegro.



Com uma estimativa de receber R$ 70 milhões em vendas de jogadores no ano, o Corinthians vê um possível negócio envolvendo o atacante com bons olhos. Já de olho nesse objetivo em 2021, o Timão já encaminhou a saída de Rodrigo Varanda ao Red Bull Bragantino.




#Corinthians #Mercado


VEJA TAMBÉM
- Peñarol e Corinthians em duelo decisivo hoje: onde assistir
- TRANSFER BAN? Corinthians enfrenta restrições de transferências devido a dívida com José Martínez
- Corinthians sofre novo transferban por não pagar contratação de volante


2895 visitas - Fonte: meutimao.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Robervaldo Buque     

Jogador pra ponte preta...guarani.....nautico.....etc.....série B.......não passa disso

Beto Messias     

Leo pastel pe di rato

Beti Cuba     

Pensei que ele já tinha desistido de tentar ser jogador de futebol

Carlos Borba     

Paulo moreira,melhor os dois lá!

Paulo Moreira     

Manda pro shandong em troca da liberacao do roger guedes

Vendi rápido kkk perna de pau ??????

Ricardo Cheetos     

Esse não joga nada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias