O Corinthians cederá o CT Joaquim Grava para quatro dias de treinamentos da seleção brasileira, que faz jogo contra a Argentina, em 5 de setembro, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. A partida acontecerá na Neo Química Arena.
O Brasil joga contra o Chile em Santiago na noite do dia 2. A tendência é de que as instalações sejam utilizadas para um treino de recuperação no dia 3 e um treino de campo no dia 4, véspera do jogo.
Depois da partida, a Seleção faz uma nova sessão de recuperação no dia 6 e treina no dia 7 antes da viagem a Recife, onde a equipe enfrenta o Peru, na Arena Pernambuco, no dia 9.
Na última segunda-feira, o ex-meia e hoje coordenador Juninho Paulista visitou o CT e se reuniu com a diretoria do Corinthians para ajustar as programações. A equipe treinará em horário oposto ao do Timão.
Tite e seus convocados são visitas frequentes no CT do Corinthians. Em outubro de 2020, por exemplo, eles treinaram no local antes de embarcar para o jogo contra o Peru, também pelas Eliminatórias.
A partida da Seleção mexeu ainda com a tabela do Corinthians no Brasileirão. O Timão tinha jogo marcado para o mesmo dia contra o Juventude, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é de que a partida aconteça na segunda-feira, dia seguinte ao duelo do Brasil, dia 6.
O Brasil lidera com folga as Eliminatórias, com 18 pontos, fruto de seis vitórias em seis jogos.
#CORINTHIANS ,# SELEÇÃO
Deveria cobrar uma parcela do estádio se eles quiser jogar aqui
Vai ceder o estádio de graça??? À CBF não paga nada; Essa diretoria otária do Corinthians é uma merda!