Carlos Sánchez e Giuliano comandarão o meio-campo de Santos e Corinthians no clássico deste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Sánchez se tornou titular absoluto do Peixe sob o comando de Fernando Diniz após a cirurgia no joelho e é o responsável pela armação.
Giuliano foi contratado pelo Timão em julho, treina normalmente e deve estrear já como titular na Vila. A equipe de Sylvinho sofria sem esse cérebro entre defesa e ataque. Renato Augusto, outro reforço de peso, é provável novidade apenas diante do Ceará.
Carlos Sánchez tem 36 anos e é o maior artilheiro estrangeiro da história do Santos. O uruguaio chegou ao Peixe em 2018 depois de passar por Monterrey (MEX), River Plate (ARG), Puebla (MEX), Godoy Cruz (ARG), Aragua (COL) e Liverpool (URU).
Giuliano tem 31 anos e estava no Basaksehir (TUR) antes de reforçar o Corinthians. O meia tem passagens por Al-Nasr (SAU), Fenerbahce (TUR), Zenit (RUS), Grêmio, Dnipro (UCR), Internacional e Paraná.
#corinthians #timao #alvinegro #giuliano #sanchez