Renato Augusto foi a novidade do Corinthians na atividade realizada na manhã desta segunda-feira (2), no CT Joaquim Grava. Anunciado pelo clube no último dia 22 de julho, o meia, que retorna ao Timão após seis anos, treinou com bola pela primeira vez na sua nova passagem pelo Parque São Jorge, e admitiu saudade em bater uma bola.
- Estava com saudade de poder jogar e estar em grupo. Fico feliz de estar me sentido bem e trabalhar. Tentar me readaptar o mais rápido possível ao futebol brasileiro e ao time para ajudar da melhor maneira possível – disse o atleta.
apenas na parte interna do Centro de Treinamentos corintiano.
O meia, que atuou durante as últimas seis temporadas pelo Beijing Guoan, busca se condicionar fisicamente. Há a expectativa de que ele seja relacionado já para o próximo compromisso corintiano, no domingo (8), às 16h, contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Brasileirão.
Durante essa semana, o Departamento Físico corintiano irá monitorar a situação do meia.
Além disso, a diretoria do Timão trabalha para regularizar a situação do atleta, para que ele e Giuliano, outra contratação do clube para a temporada, sejam registrados até o fim de semana, já que a janela de transferências internacionais já está aberta.
Corinthians, Renato Augusto, Treino
Fora Silvinho tonho da lua
#fora Silvinho
Na verdade o sonho da arena. Virou um pesadelo,nos tempos do Pacaembu eramos felizes e não sabiamos,triste realidade tudo não passou de um GRANDE pesadelo,dividas, processos enfim soy me fazem chorar de tanta tristesa.
Enquanto nós torcedores torcemos pelo Corinthians!Parece que os dirigentes estão tentando acabar com ele .Um estádio que o Corinthians poderia ter comprado era o da Portuguesa,localizado num ponto de fácil acesso,... Não adianta nada ter estádio bom e não ter um time competitivo que só serve de chacota,ai os jogadores que ganham milhões não está nem ai quem sofre somos nós torcedores....
Esse Corinthians está virando piada ninguém mais nos respeita,nosso estádio virou casa da mãe Joana todo mundo manda antes tivéssemos comprado o Pacaembu ou alugado ele por um bom tempo, agora estamos com um estádio impagável,e oq é pior um time medíocre,a começa pelo treindor,que nunca deveria ter assumido.Agora viramos chacota pra outros times.e torcedores...