Serginho Groisman não é mais um garoto, mas falou – e muito! – no podcast "GE Corinthians" desta semana. Em um papo delicioso de cerca de uma hora, o apresentador do "Altas Horas", da TV Globo, compartilhou suas principais memórias como torcedor, falou de seus ídolos e do amor ao clube.
Aos 71 anos, Serginho foi frequentador assíduo do Pacaembu e deu as caras várias vezes também na Neo Química Arena. Em 2017, por exemplo, na final do Campeonato Paulista, seu filho Thomaz entrou em campo nos braços de Cássio.
Na entrevista para Pedro Suaide, Marcelo Braga e Careca Bertaglia, Serginho falou sobre muitos temas.
Famoso por dar voz a jovens em seus programas de auditório, o apresentador cobrou que o Corinthians abra mais espaço para a participação do torcedor em suas discussões políticas. Há discussões no clube para que, um dia, o sócio do Fiel Torcedor tenha direito a voto na eleição:
"Seria interessante. Precisaria ver o processo. Entendendo ser um processo correto, acho perfeitamente, tem que ser assim. As pessoas têm que dar sua opinião e seu voto. O corintiano alimenta o clube, que alimenta nossa paixão. Mas a gente alimenta o clube com renda, pay-per-view, audiência, com compra de camisa. É como qualquer Governo, eles são empregados da gente. Acho que a gente tem que ter o direito".
"Se não acontecer esse processo rapidamente, deveria ter um jeito de o torcedor de manifestar não tendo que ir lá, subir em muro, seguir jogador, agredir pessoas, isso não tem sentido. Entendo a revolta das pessoas, mas parece que a culpa é só de um. Lembro do Tevez, um jogador incrível, na Libertadores bateram no carro dele, queriam bater nele. Acho que se você abrir um canal para as torcidas, tem um caminho para conversas mais diretas, não sei de que jeito, mas para que as pessoas se expressem sem violência", sugeriu.
#corinthians #timao #alvinegro #serginhogroisman #torcedores
Vao a merda eu sou corinthians sempre monte de merda sera que sua vida e tudo de bom como voces so sabem criticar vao a merda
Aqui e corinthians sempre so quem e sabe o que e esta paixao estes babacas dque so dizem merda naste aplicativo tinhao que rever seus conseitos sera que voces sao realmente corinthianos
Parabéns Serginho já passou da hora dessas situações acabar a nossa paixão é maior que tudo mas temos outros caminhos mais saudáveis e