Kyle Alejandro Fuller não é mais jogador do Corinthians Basquete. O ala-armador estadunidense, mas filho de uma mãe peruana e corinthiana, conquistou a Fiel torcida e tornou-se ícone do basquete corinthiano nos últimos anos.
Fuller Foi finalista do Campeonato Paulista e da Liga Sul-Americana em 2019, mesmo ano no qual foi cestinha do NBB pelo Timão com média de 20,66 pontos por partida. Na temporada 2020/21, em plena pandemia, superou a marca dos 2 mil pontos com o manto alvinegro.
Em um vídeo publicado nas redes sociais da modalidade, o jogador se despediu:
“Obrigado Corinthians. Obrigado a diretoria que sempre teve e ainda tem confiança em mim. Obrigado aos torcedores do Corinthians. Obrigado por me abraçarem, por me darem carinho, por aceitarem uma criança do Peru, que veio da favela, para mostrar para outras crianças que elas podem fazer o que elas quiserem não importa onde nasceram. Obrigado por me mostrarem o que é ser Corinthians, porque agora vocês tem um gringo que é corinthiano mesmo. Até o final eu sou Corinthians. Então não falo tchau, mas um até logo”.
O Sport Club Corinthians Paulista agradece Kyle Alejandro Fuller pelo trabalho realizado e deseja sucesso ao profissional em sua carreira.
#corinthians #timao #alvinegro #zoomfuller #basquete
Boa sorte, e vai Corinthians