O meio-campista Adson falou após a vitória do Corinthians contra o Cuiabá sobre a sensação de marcar seu primeiro gol no profissional do Timão. Com apenas 20 anos, o jogador foi titular pela primeira vez no Brasileirão, também deu uma assistência e descreveu seu sentimento como "sensação única".
"Sensação única (de fazer o gol), desde pequeno a gente sonha com esse momento e hoje graças a Deus pude ser feliz e fiz meu primeiro gol como profissional", disse Adson à Corinthians TV.
O volante Roni, autor do primeiro gol do Alvinegro na vitória por 2 a 1, falou da parceria com Adson e a importância do triunfo para o Timão. "Pior que no treino estávamos falando sobre essa bola e graças a Deus o Adson deu esse passe e eu consegui fazer o gol. Jogo muito importante fora de casa, Cuiabá não é um adversário fácil e essa vitória foi muito importante para nós."
O Corinthians está na 10ª colocação do Brasileirão, com 17 pontos. O próximo compromisso do Timão é contra o Flamengo, domingo, às 16 horas (de Brasília), na Neo Química Arena.
#corinthians #timao #alvinegro #adson #meia
O problema no Corinthians é que os mulekes da base vão bem num jogo e logo depois são "preservados", nunca mais tem chance. O Varanda foi bem e afastaram, se pusoy na bola, multa e repreenda, mas põe pra jogar. Preferem vender barato pro Bragantino e ir atrás de centroavante caro.
Adson tem futuro vamos ver domingo contra os urubu espero que jogue e faça historia .
No momento atual do futebol brasileiro só quem tem oportunidades para jogar não é ser craque ou muito bom debola o que vale hoje é ter empresário bom com muito dinheiro e prestigio se não tiver um bom empresário esquece que não vai ter futuro infelizmente essa ê a realidade .
Já era Mateus Vital Araos
Esse muleque é bom