Desde que a arena de Itaquera foi inaugurada, o Corinthians tem o fator casa como uma de suas armas. Durante a pandemia de covid-19, porém, o time alvinegro vem atuando sem torcida e, nos últimos sete jogos como mandante, a equipe venceu apenas um. O ídolo Biro-Biro entende que a situação influencia negativamente no desempenho e espera uma melhora com a chegada de reforços.
"A torcida do Corinthians ganha jogo, o jogador está sentindo falta desse apoio da torcida. E eu concordo. A torcida ganha jogo, mas o jogador precisa ter consciência daquilo que representa. Sem torcida, vão ter que ralar bastante para jogar como se houvesse público. Tem que buscar forças de um jeito ou de outro", disse Biro-Biro em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.
Ao falar sobre o elenco, o ex-jogador reconheceu que o grupo atual não é dos melhores, mas citou os reforços em tom de otimismo. "A qualidade do time é baixa, mas eu acho que tem chances de melhorar ainda mais agora com a chegada do Renato Augusto, do Giuliano e de mais algum jogador que venha para dar uma melhorada", declarou.
Corinthians, Biro-Biro, Mercado
O Timão está contratando grandes jogadores mas infelizmente tem um aprendiz qe contrataram pq eu ñ sei pq ele leva qualquer time pra 2 divisão. Os laterais do timao são apoiadores mas cm ñ pode apoiar esse é mala
Blro sempre onrou nosso timao este mora no coracao da nacao tamos juntos sempte
Pode colocar uma seleção na mão do Aprendiz que ele leva para segunda divisão!
Isso é conversa, torcida não joga, vocês com estes salários milionário tem obrigação de entrar para ganhar com o estádio vazio!
Torcida não entra em campo não, se o time tá ruim desse jeito é falta de vergonha na cara do técnico e dos jogadores
Acredito que ele vai melhorar.hj vai ser um jogo dificiu.mas vamos timão