Torcedores do Corinthians foram à porta do CT Joaquim Grava para realizar um protesto. Segundo o site Meu Timão, cinco representantes de cada torcida organizada presente foram liberados para entrar no CT e conversar com membros do departamento de futebol.
Em seguida, o presidente Duilio Monteiro Alves foi à grade que contorna o CT para conversar com os demais torcedores. Ele pediu sete jogos para que o time fosse arrumado em campo.
Além da cobrança, os torcedores agrediram verbalmente e ameaçaram alguns atletas, o Corinthians repudiou a atitude de alguns membros do protesto e divulgou uma nota oficial, veja:
O Sport Club Corinthians Paulista repudia os atos de violência, em especial o sofrido pelo atleta Jô, na noite desta quarta-feira (21). Nada justifica ameaçar a segurança das pessoas.
O futebol mundial tem se levantado, dia após dia, contra atos de violência que distorcem os principais fundamentos do esporte: disputa e alegria.
O Corinthians está prestando assistência ao atleta e a sua família, que também presenciou a agressão. E pede reflexão a todos os torcedores, clubes e entidades da sociedade civil sobre esse momento repleto de violência e de comentários abusivos em redes sociais.
O futebol precisa ser um lugar de respeito. O Corinthians se compromete a redobrar seu empenho nessa luta, em nome de sua história e de seus compromissos com a democracia.
#corinthians #timao #alvinegro #notaoficial #protestos
Tem que meter bala nestas organizadas de bandidos e vagabundos, vão trabalhar seus filhos da puta!
Ai não Torcedor do Corinthians
Esses ai nao sao torcedores do Corinthians essa menoria so quer tumultuar querem se aparecer
O time nao esta bem,os atletas estao muito longe de jogarem bem e podem render muito mais.PORÉM O VERDADEIRO TORCEDOR, SEJA DO CORINTHIANS OU SEJA DE QUALQUER OUTRO CLUBE,NAO AMEAÇA, NAO AGRIDE VERBAL OU FISICAMENTE. TUDO É UMA FASE SEJA BOA OU RUIM,VAI PASSAR E O TORCEDOR ,NOS TORCEDORES SEMPRE ESTAREMOS AO LADO!!!!
Eu digo a violência que não leva a nada,os jogadores merecem nosso respeito.
Não são torcedores ninguém obrigou eles eles torcer para clube
Trocedores que agrediram vcs nao sao torcedores corinthianos vcs nao me representa ainda mais os 35 milhoes de corinthiano vcs sao uma vergonha , alo presidente das torcida que representa esses cidadoes punicao já