Uma grande perda movimentou os bastidores do Corinthians. O pastor Vagner Lopes sofreu um infarto fulminante na noite da última quinta-feira e teve sua morte lamentada pelo goleiro Cássio e outros jogadores, como o centroavante Jô.
Vagner era um frequentador assíduo do CT Joaquim Grava, onde costumava realizar os cultos para alguns jogadores do elenco. Por isso, recebeu homenagens nas redes sociais.
"Ontem fui surpreendido com a triste notícia da partida desse grande homem de Deus! Tenho a certeza que você está onde você mais queria era estar: ao lado do Pai! E tenho a certeza também de que Ele está orgulhoso do legado que o Pastor deixou aqui na terra! Obrigado por nos levar a palavra e cumprir com a sua missão, meu irmão! Você foi um exemplo de homem, pai e marido. Obrigado por tudo, Pastor Vagner! Que Deus abençoe e proteja a sua família nesse momento de dor! Descanse em Paz", escreveu Cássio em seu Instagram.
O centroavante Jô também se manifestou nas redes sociais lamentando a morte do pastor.
Caralho sera que esse Pastor sabe quem é o Padrueiro de Corinthians muito crente por isso que está assim os caras misturam religião com futebol.
Enviar Comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Jesus Cristo Unico Senhor E Salvador
Meu DEUS é maio que seu são jorge
São Jorge ? Meu Deus é maior que ele.
Aí seu comédia independente de raça, cor e religião , respeita os sentimentos dos outros !
Respeitem os caras mano! Respeitem a religião dos caras tbm mano! Cobrar futebol sim agora religião cada tem a sua!
Tem que jogar bola e deixa o resto para SÃO JORGE viu o CASSIO e JO .
Caralho sera que esse Pastor sabe quem é o Padrueiro de Corinthians muito crente por isso que está assim os caras misturam religião com futebol.