O volante Paulinho recebeu uma oferta do Al Shabab, da Arábia Saudita, nesta semana. De acordo com o jornalista Bruno Andrade, em sua coluna no UOL Esporte, a proposta pelo ex-jogador da seleção brasileira era de duas temporadas e com altos valores salarial. Com propostas da Árabia, Corinthians e Grêmio, o atleta dá seu primeiro passo em relação ao seu futuro.
Porém, o jogador não deve aceitar a milionária oferta do futebol árabe. Sem clube desde a saída do Guangzhou Evergrande, Paulinho tem como prioridade o retorno a clubes da Europa e tem sido alvo de clubes como Besiktas e Fenerbahce, ambos da Turquia.
No Brasil, Corinthians e Grêmio seguem interessados na contratação do volante. O Red Bull Bragantino surgiu como possível candidato, mas corre por fora neste momento entre as equipes da Série A do Brasileirão.
Com 32 anos de idade, Paulinho é tratado como reforço de luxo no Brasil. O jogador passou seis temporadas no futebol chinês, com um intervalo rápido por causa da passagem pelo Barcelona, em 2017/18.
PAULINHO, PRIORIDADE, GREMIO, CORINTHIANS, TIMAO, PROPOSTA, REFOÇO, MERCADO DA BOLA, ÁRABIA
O Presidente e diretoria querem pagar um milhão de salários para o Paulinho e para o Renato Augusto, e à base sem receber à 4 meses!
É outro que só vem por gratidão.