O jogo entre Fortaleza e Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo foi marcado por uma confusão. Os donos da casa reclamaram que perderam uma substituição, uma vez que o técnico Juan Pablo Vojvoda tentou colocar dois atletas no gramado na mesma troca, mas apenas um foi autorizado a entrar.
Conforme o relato da arbitragem, quando Osvaldo e Igor Torres estavam prontos para ingressarem no jogo, houve demora na segunda alteração. Por isso, o juiz Caio Max Vieira permitiu apenas a primeira alteração e mandou a partida seguir. Como resultado, o banco de reservas da equipe nordestina se revoltou, gerando a expulsão de um auxiliar técnico.
Após o jogo e com a vitória por 1 a 0 assegurada, o treinador Vojvoda minimizou o incidente. Contudo, revelou que conversou com a arbitragem e que Caio Max confessou que se equivocou no lance e pediu desculpas. “Eu falei com o árbitro, ele disse a mim que se equivocou. Pediu desculpas. É um ser humano e pode ocorrer. Arbitragem está com muita pressão muitas vezes e prefiro nã