No próximo domingo (11), às 20h30 (Brasília), na Arena Castelão, no Ceará, o Corinthians enfrentará o Fortaleza, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com isso, a Redação da Central do Timão te trás, nesta matéria, o atleta que é o único candidato à “lei do ex” no confronto. Éderson, volante que pertence ao Timão e está emprestado ao Tricolor, vale lembrar, será desfalque para o técnico Juan Pablo Vojvoda por força contratual e por suspensão.
Do outro lado, é bom ressaltar que o atacante Léo Natel também possui uma passagem pelo Leão, em 2018, mas é desfalque para Sylvinho por uma luxação no ombro esquerdo.
Portanto, o posto de único candidato à “lei do ex” fica com Matheus Vargas, que veste a camisa cearense. O meio-campista foi revelado nas categorias de base do Parque São Jorge, mas atuou em apenas uma partida profissional pelo Timão, que foi um amistoso contra o ABC-RN, em julho de 2015. Na partida em questão, o atleta substituiu Rodriguinho – autor do gol de pênalti que deu a vitória mínima para a equipe de Tite – já no final da segunda etapa.
Depois de deixar o CT Joaquim Grava, Matheus Vargas passou por Audax Osasco, Oeste, Kerkyra-GRE, Ponte Preta e Atlético-GO, até se consolidar no Tricolor do Pici. Na atual temporada, se tornou titular com o treinador Juan Pablo Vojvoda e está entre os prováveis jogadores que iniciarão o embate contra o Corinthians. O jogador, no entanto, ainda não balançou as redes pelo seu atual clube.
#corinthians #timao #alvinegro #fortaleza #leidoex