O Corinthians está invicto há cinco jogos, mas vem de três empates consecutivos. Dois deles, contra São Paulo e Internacional, ocorreram na Neo Química Arena. Agora, para recuperar os pontos perdidos fora de casa, o Timão aposta na sequência como visitante.
É o que afirma, pelo menos, o atacante Jô. Titular da equipe comandada por Sylvinho, o centroavante lamentou os empates como mandante, mas mostrou confiança para os duelos contra Chapecoense, na Arena Condá, e Fortaleza, no Castelão.
"Tivemos dois jogos em casa, e não foi o que a gente imaginava. A gente tinha que fazer de quatro a seis pontos, só que acabamos deixando escapar, empatamos as duas em casa. Agora temos que ir fora buscar esses pontos. É difícil (enfrentar) a Chapecoense lá. Já tive a oportunidade de jogar lá (na Arena Condá), é um time que tem muita força. Nós temos que ir com cautela, mas buscar o resultado, até para não ficar para trás na classificação. O Campeonato está bem embolado ainda, com três pontos você sobe três ou quatro posições. As próximas duas partidas são difíceis e decisivas", disse à Corinthians TV.
Com o técnico Sylvinho, o time do Parque São Jorge está invicto como visitante. Ao todo, foram cinco partidas, uma vitória e quatro empates, além de três gols marcados e dois sofridos.
Corinthians e Chapecoense se enfrentam nesta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 11 pontos, o Timão ocupa a 13ª colocação.
#corinthians #timao #alvinegro #jo #atacante #brasileirao