A médica do Corinthians, Ana Carolina Ramos e Côrte viajará para Tóquio, no Japão, nesta quarta-feira (7), para integrar a equipe de medicina brasileira nos Jogos Olímpicos.
Além de atuar no Timão, Ana Carolina é coordenadora do Departamento Médico do Comitê Olímpico Nacional (COB).
A profissional, inclusive, possui um marco histórico no clube do Parque São Jorge, já que em julho de 2019, foi a primeira mulher a assinar a súmula e trabalhar em campo em um jogo da equipe profissional do Corinthians. A ocasião ocorreu em uma partida contra o CSA, pela décima rodada do Brasileirão daquele ano.
Pós-doutora em Medicina do Esporte pela USP, quando acompanhou o Timão para estudos durante o período de formação, Ana chegou de vez ao clube em 2018.
Os Jogos Olímpicos e Tóquio acontece entre os dias 23 de julho e 8 de agosto.
Obrigado Marcelino!
Falou tudo Kleber, ninguém respeita mais a Instituição Corinthians
Palhaçada; Se trabalha para o Corinthians não tem que assumir outro compromisso, agora o Corinthians fica sem a médica até quando à CBF quiser? Meu Deus? Como todos fazem essa diretoria de idiota; se eu sou presidente eu falo que se for está fora do Corinthians e pego outro, todo mundo faz o que quer do Corinthians, é incrível, que diretoria de merda, os cariocas jogam no nosso estádio de graça, os gaúchos fazem o Corinthians de idiota, juízes, prefeitura, ações na justiça, só se escuta o Corinthians tomando no cú, os outros clubes só se dão bem, é incrível!