Livre no mercado desde que deixou o Guangzhou Evergrade, da China, Paulinho ainda não definiu o que fará no futuro. No entanto, o Corinthians surge como um provável destino ao jogador que fez história pelo clube de 2010 a 2013. De acordo com Jorge Nicola, o Timão se mostrou disposto a pagar R$ 1 milhão por mês, valor que incluiria salário, direitos de imagem, luvas e outros encargos. E nós queremos saber:
para você, o clube deve investir pesado para ter Paulinho?
LEIA TAMBÉM: [OPINIÃO] Paulinho resolveria a principal carência do Corinthians neste momento?
É importante ressaltar que a diretoria alvinegra ainda não fez contato pela contratação do volante, mas sua mãe e família torcem para que o jogador volte a defender as cores da equipe alvinegra. No entanto, a mãe do volante acredita que um possível retorno do jogador ao Corinthians será difícil de ser concretizado, compreendendo que a crise financeira do clube representa um obstáculo para o acerto.
Questionado se aceitaria reduzir seu salário para jogar no Timão, o próprio jogador, livre no mercado, disse que teria que ver primeiro o que é bom para sua família.
"
Se eu aceito reduzir meu vencimentos pra jogar no Corinthians? Não é isso. Primeiro tenho que ver o que é bom para mim e para minha família. Sempre fui muito claro, se é no Corinthians, se é em outro clube, se é na Europa... Tenho que ver se é bom pra nós", argumentou o jogador em entrevista.
Portanto, apesar do salário milionário que o Timão deve oferecer segundo informações de Nicola, Paulinho parece ter seu destino mais longe do Brasil. Isso porque o volante atrai interesse da Europa e do Oriente Médio, de clubes como Atlético de Madrid, Galatasaray, Benfica e Al Nasr, que oferecem valores maiores para fechar a contratação.
Quem também cravou o retorno do brasileiro ao Timão foi o jornalista Elia Junior, durante o programa Show do Esporte da Band neste domingo (4). Além disso, Elia também citou que o clube paulista tem interesse na contratação de Renato Augusto, também com passagem marcante pelo Alvinegro.
Paulinho jogou na Corinthians entre os anos de 2010 e 2013. No total, disputou 161 partidas, marcou 34 gols e conquistou cinco títulos: o Mundial de Clubes e a Libertadores em 2012, o Campeonato Brasileiro em 2011 e o Paulistão e a Recopa Sul-Americana em 2013.
E aí, Fiel, você apoia um alto investimento para contratação de Paulinho?
Corinthians, Comente, Paulinho, Retorno, Investimento, Timão
Economizaram tanto para fazer merda e aplicar o dinheiro em um só jogador!
De mercenário ja basta a diretoria e alguns jogadores do elenco. Foi seu tempo no timão Paulinho, fica na Ásia mesmo que la você enriquece
Pra mim não da pra contra ta dois jogador.
Não vale a pena tanto investimento.
O Paulinho e muito bom jogador iria mudar o meio de campo do Corinthians com a sua qualidade,mas com esse valor ele nem prescisa vir tem jogadores mais barato no mercado e promissores,pode ir pro Barcelona.
Negativo. Investimento muito alto e o Corinthians esta com serios problemas financeiros. O negócio é colocar os pes no chão e parar com essas besteiras
Não muito dinheiro
Uma andorinha só não faz verão.
Traz logo !!!
Que ele fique lá no bragantino ele está treinando lá que fique por lá
Não
É muita grana,eu não contrataria o cara já tá no final de carreira.
Com certeza agora precisa trazer o Rodriguinho do bahia e Gilberto
Claro que sim seu besta aproveita traz o Renato Augusto é também o guerreiro
Acho que não vale a pena,foi ótimo,mas já passou.
A pergunta é a seguinte, ele sozinho vai resolver os problemas do time, sendo que existem necessidades em outras posições!
Pergunta besta essa .Claro que vale você investir em um jogador conhecido ,craque, já formado, conhece como poucos o Timão. Só vale a pena meu. Aproveita trás o Renato Augusto também.
Acho que não vale apena investirem tanto dinheiro por um jogador que já passou doa 30. É um ídolo do Timão, fez história aqui e está no coração dos corintianos mas é muito dinheiro.