O Corinthians veio a campo com um esquema mais ofensivo em um 4-3-3, de forma a dar dinâmica no meio de campo e liberar o jogo pelos lados. Já o Colorado jogou em um 4-2-3-1 com ampla participação dos volantes e meias na construção de jogadas e marcação pelos lados.
O Corinthians levava vantagem nos minutos iniciais pelo lado direito com Gustavo Silva e Fagner, podia se perceber que Léo Borges não acompanhava o camisa 19 corintiano e Paulo Victor ficava com 2 jogadores à sua frente. De fato a marcação do Inter pela esquerda não se acertava visto que o espaço cedido para os jogadores do Corinthians era elevado.
O Internacional abriu o placar após polêmico pênalti cometido por Jô em Victor Cuesta. O zagueiro Colorado estava em posição de impedimento mas o árbitro confirmou o pênalti. Edenilson converteu a penalidade e abriu o placar para o Colorado.
O Inter criou algumas oportunidades para encaminhar a vitória mas não conseguiu marcar no 2º tempo. O Colorado também vinha fazendo uma grande exibição defensiva na segunda etapa, especialmente pelo lado direito de defesa pois o Corinthians explorava bastante a jogada pela esquerda com Mateus Vital.
Buscando o empate, Sylvinho pôs Araos, Luan e Marquinhos em campo para dar mais dinâmica e ofensividade ao time do Corinthians.
O Corinthians conseguiu o empate com Jô após uma ótima ultrapassagem de Fábio Santos pelo lado esquerdo que cruzou para Luan cabecear e Daniel fazer defesa, no rebote Jô mandou para as redes. O Corinthians insistiu bastante pelo lado esquerdo no segundo tempo e conseguiu explorar bem o espaço cedido pelo time Colorado.
Mais detalhes sobre análise do empate entre Corinthians e Internacional no vídeo abaixo. Assista e deixe seu comentário sobre a partida.
Falta um volante mais tecnico, um meia que arme jogadas e um centro-avante
Enviar Comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Falta um volante mais tecnico, um meia que arme jogadas e um centro-avante