Paulinho livre no mercado é uma notícia que atiça a torcida (e a diretoria) do Corinthians, onde o volante conquistou a Libertadores e o Mundial de 2012. Há duas semanas, o jogador de 32 anos rescindiu contrato com o Guangzhou Evergrande, da China. Ele defendia o clube desde 2018.
Atualmente, Paulinho treina no Bragantino para manter a forma, já que não atua há oito meses. E analisa o futuro, sempre cercado pela pergunta: vai voltar para o Corinthians?
"Ah, você aceita reduzir seus vencimentos para jogar no Corinthians?". Cara, não é isso. Primeiro tem que ver o que é bom para mim e para minha família. Sempre foi muito claro: se é no Corinthians, se é em outro clube, se é na Europa, não sei onde, eu tenho que ver se é bom para nós", disse o atleta.
Paulinho não cita nomes, mas diz que recebeu propostas recentemente.
"Apareceram duas ofertas de empréstimo no futebol brasileiro. Eu estava disposto, porque eu queria jogar, eu quero jogar, então me empresta dois, três meses. Não sei se apareceram coisas oficiais e não deu certo..."
"Tive uma oferta oficial, sentei com a minha família e não aceitamos no primeiro momento. Foi de um clube europeu".
No vídeo acima, assista à entrevista completa com Paulinho. Ele conta como foi a despedida da China e se emociona ao relatar um problema de saúde com sua filha.
#corinthians #timao #alvinegro #paulinho #volante
Egoísta de dinheiro