Reforços caseiros devem ajudar o elenco de Sylvinho a partir de julho. Pela difícil situação financeira, a diretoria luta imaginando em como tornar o elenco mais competitivo. Criatividade, responsabilidade e visão viram conjunto de soluções neste momento. As pratas da casa descritas abaixo reforçarão o sistema ofensivo, ataque, e a construção de jogadas, meio campo.
Veja a seguir todos os detalhes.
Gustavo Mantuan, mais um nome no ataque
Aos 20 anos, Gustavo Mantuan rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em outubro de 2020. Apesar da curta carreira, essa foi a terceira cirurgia do jovem atacante. Antes da contusão, ele havia recebido sete oportunidades, chegou a ser titular e anotou um gol. A lesão aconteceu justamente no momento de ascensão do jogador - à época, ele defendia a seleção brasileira sub-20 num jogo-treino contra a equipe sub-23 do Timão.
Ruan Oliveira, referência na construção
O meio-campista de 21 anos teve exatamente a mesma lesão de Mantuan. Contudo, o fatídico lance envolvendo Ruan Oliveira acontece no final de agosto, em treino no CT Joaquim Grava. O jogador estava começando a conquistar seu espaço na equipe profissional, tendo feito quatro partidas no Campeonato Brasileiro, sendo uma delas como titular.
Armador nato, Ruan é um meia clássico, que avança dentro das quatro linhas, auxiliando bem na transição entre defesa e ataque.
RUAN OLIVEIRA, GUSTAVO MANTUAN, ATAQUE, MEIO CAMPO, TIMÃO, CORINTHIANS, REFORÇOS
RUAN ..MANTUAN .MARQUINHO...NÃO REFORÇA NADA ...SÓ ÍNCHA O ELENCO ...
Um armador é o que sempre faltou no elenco,agora que o time esta organizado,com intensidade só falta um meia armador espero que o Ruan seja esse meia boa sorte garotada.
Tem que da oportunidade para a molecada
Tem que dar chance pro gabriel pereira