No próximo domingo (27), às 16h (Brasília), o Corinthians enfrentará o Fluminense, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, em um dos maiores clássicos interestaduais do país, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Dito isto, a Redação da Central do Timão separou todos os jogadores que serão candidatos à “lei do ex” no confronto. Todos eles, porém, atualmente vestem a camisa do Fluminense: o meio-campista Juan Cazares, o zagueiro Manoel e o atacante Lucca. No duelo em questão, o trio deve ser opção para o técnico Roger Machado no banco de reservas. Confira:
Juan Cazares
Juan Cazares chegou ao Corinthians em setembro de 2020, com contrato até o fim de junho deste ano, após passagem pelo Atlético-MG. Pelo Timão, disputou 27 jogos e marcou dois gols, um deles sendo diante do próprio Fluminense, seu atual clube, no Campeonato Brasileiro de 2020.
No entanto, devido ao seu alto salário, o clube paulista decidiu por liberá-lo ao Tricolor no último mês de abril. Pelo clube carioca, disputou 13 jogos e ainda não marcou gols, mas já concedeu duas assistências.
Manoel
Manoel chegou ao Parque São Jorge em janeiro de 2019, com contrato de empréstimo válido por um ano, vindo do Cruzeiro. O zagueiro foi titular sob o comando de Fábio Carille, formando dupla com Henrique e, posteriormente, com Gil. Pelo Timão, disputou 59 jogos, todos como titular, e marcou três gols, curiosamente um em cada rival do clube: Palmeiras, São Paulo e Santos.
No entanto, o Corinthians optou por não renovar seu contato, e o atleta foi devolvido ao clube mineiro, mas rapidamente acertou novo empréstimo com o Trabzonspor, da Turquia, ficando seis meses no futebol europeu. Na metade da última temporada, retornou à Raposa para a disputa do Brasileirão Série B e, em abril deste ano, acertou sua ida ao Fluminense, disputando apenas seis jogos sob o comando de Roger Machado.
Lucca
Lucca chegou ao CT Joaquim Grava em setembro de 2015, após se destacar no Criciúma. O jogador teve bom início no Timão, anotando gols importantes na reta final do Brasileirão daquele ano, no qual o Corinthians conquistou o hexacampeonato, sob o comando de Tite. Em 2016, conviveu entre titular e reserva, sendo emprestado à Ponte Preta em 2017. Após boa temporada em Campinas, retornou à capital paulista, mas logo foi repassado ao Internacional, atuando ainda pelo Al-Rayyan e pelo Al-Arabi, ambos do Catar, e pelo Bahia.
Após sequência de empréstimos, teve seu contrato finalizado com o Timão, se transferindo sem custos ao Fluminense em setembro de 2020, disputando 21 jogos desde então, e anotando três gols.
Seu fosse diretor comtratava ribamar ex vasco esta no america mineira muito bom centro avante
Enviar Comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Seu fosse diretor comtratava ribamar ex vasco esta no america mineira muito bom centro avante