Prestes a deixar o Corinthians, Ramiro segue como peça importante do elenco e vive sequência na "reta final" antes de ir por empréstimo ao Al Wasl, dos Emirados Árabes. Quando deixar o clube, pode acabar forçando o técnico Sylvinho a testar opções vindas da base.
O treinador avisou no começo do mês que não iria "desprezar" Ramiro enquanto ele estivesse no Corinthians, e cumpriu a palavra: o meio-campista jogou todas as oito partidas desde que Sylvinho chegou. Foram 320 minutos no total, e a média de 40 por partida é ligeiramente maior do que nos 20 jogos da temporada com Mancini.
O caso é que Ramiro está de malas prontas para deixar o país. A despedida do Corinthians pode ser já amanhã (27), na visita ao Fluminense, ou no clássico de quarta-feira (30) contra o São Paulo. Seja como for, daí em diante o posto de 12º jogador passa a estar vago, e Sylvinho pode se ver forçado a distribuir estes minutos para jogadores formados na base.
Roni já tem jogado bastante ao lado de Gabriel. Então surgem como opções dois volantes que não vêm tendo espaço com Sylvinho: Mandaca, que nunca jogou com o técnico, Xavier, que recentemente teve lesão muscular.
O técnico ainda tem Adson e Vitinho à disposição, mas já disse que o último tem "características muito diferentes" das de Ramiro. O elenco ainda conta com Thiaguinho, que passou o último Paulistão emprestado à Inter de Limeira-SP.
#corinthians #timao #alvinegro #ramiro #base
Tomara que este pé de rato não volta nunca mais.
Libera logo o Ramiro, este pé de rato não joga nada, está tomando espaço de jovens que precisam serem testados..
A meta do Bahia sem goleiro o Ramiro me chuta a bola la na Vila Formosa kkkkkkklk
Depois daquilo que o Ramiro fez contra o Bahia, o time árabe vai desistir do empréstimo concerteza kkkkkkkkkk