O meia Vitinho foi a aposta do técnico Sylvinho na vitória do Corinthians por 2 a 1 contra o Sport, a última quinta-feira (24), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena. Com uma boa atuação, a revelação da base corintiana comemorou a oportunidade.
LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Com as saídas de Bruno Méndez e Avelar, o Corinthians deve reforçar o sistema defensivo?
-
Importante, feliz por ter essa oportunidade maravilhosa na Arena e ainda mais feliz pela vitória. O grupo inteiro de parabéns, e agradecido - disse à Corinthians TV.
Logo aos dois minutos de jogo, o meia deu uma enfiada de bola perfeita para Gustavo Mosquito marcar, mas o gol foi anulado com a ajuda da arbitragem de vídeo.
No total, foram dois passes decisivos, duas bolas longas corretas, em quatro tentativas e um total de 27 asses certos. O camisa 43 jogou quase o jogo inteiro, tendo sido substituído por Roni aos 42 minutos do segundo tempo.
No Timão desde o sub-13, Vitinho foi promovido ao elenco profissional nesta temporada, na qual entrou em campo pela nona vez. O confronto diante do Leão da Ilha do Retiro foi o terceiro da prata da casa como titular, primeira com o técnico Sylvinho.
Com o novo comandante, o meia havia atuada apenas 29 minutos, no decorrer do segundo tempo do empate sem gols do Corinthians contra o Bahia, em Salvador, no último domingo (20).
Corinthians, Vitinho, Chance, Sylvinho, Titular, Timão
Nunca jogou mais que isso na base!!
Não jogou nada !mas não vai passar disso esse é outro luan!!!
O Vitinho precisa ser mais corajoso e partir pra dentro igual ao Mosquito,não adianta ficar ciscando e girando sem objetivo no meio de campo não.
Porém Vitinho não jogou nada ontem, vamos ver nas próximas oportunidades