Após o Corinthians anunciar o desligamento de Danilo Avelar do clube, por conta de um comentário racista durante um jogo online, a diretoria corintiana se reunirá com os agentes do atleta pata resolver algumas questões referentes a rescisão contratual.
Uma reunião entre as partes está prevista para esta sexta-feira (25). A multa para quebra de contrato gira em torno de R$ 7 milhões e o intuito do encontro é selar um acordo. Os representantes de Avelar admitem não receber o valor rescisório, mas não abre mão de receber uma compensação financeira, já que o vínculo do zagueiro e lateral-esquerdo com o Timão terminaria em dezembro de 2022.
Antes de conversar com a cúpula corintiana, o estafe de Danilo Avelar conversará com o próprio jogador para definir alguns detalhes, tanto referente a multa, quanto em relação ao ocorrido que levou o desligamento do jogador no Corinthians.
Avelar se recuperava de uma lesão ligamentar no joelho sofrida em outubro do ano passado e ainda tinha expectativa de jogar neste ano.
Cria do Rio Claro, o defensor atuou no futebol europeu entre 2010 e 2018, em clubes da Ucrânia, Alemanha, Itália e França, voltando ao Brasil, pra defender o Corinthians, em 2018, emprestado pelo Torino (ITA). No ano passado, o atleta foi comprado em definitivo pelo Timão.
#corinthians #timao #alvinegro #daniloavelar #rescisao
É melhor emprestar o jogador ou afastar, encostar até vencer o contrato., O Corinthians não tem grana para pagar multa e rescisão.
O Corinthians vai perder mais uma grana preta com essa quebra de contrato. Desse jeito o caminho é a falência. Tinha que conversar com o jogador e dá uma multa. Afinal